quarta-feira, 24 de julho de 2013

Hamilton na fossa, faz canção para Nicole




Hamilton está mesmo na deprê. Depois de seu namoro de cinco anos com Nicole Scherzinger ter ido pro beleléu, Hamilton está postando coisas tristes em seu twitter. Ele postou uma sequência de fotos falando de sua tristeza; Oh dó...

A primeira, ele está em um estúdio com a seguinte legenda: "Meu refúgio, derramando meu coração nessa música." Depois outra foto o violão com a legenda: "All good tonight". você iria amar essa." Sem contar que antes desses posts, ele escreveu: "Se você encontrou uma pessoa especial, NUNCA deixe ela ir, não importa o que aconteça!! Nada no mundo é mais importante". E Não para por aí! Ao parar em Viena, Hamilton lembrou de sua amada: "Nicole uma vez disse o quão bonito Viena era. Agora eu vejo que ela estava certa." Enfim, Hamilton tá sofrendo muito, ouvindo 'all by myself' repetidamente, chorando baixinho e dizendo: 'Nicole, Nicole, porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?' Deve ter sido praga do Sutil...


Mas a Nicole disse que está sentindo falta de Hamilton: "Eu sinto falta de Lewis. Não tenho ninguém aqui. Eu não tenho a minha família, eu nem sequer tenho amigos aqui. Meu agente é o meu melhor amigo. Fico trabalhando o tempo todo. Mas você precisa fazer sacrifícios para situações que valem a pena". Nicole e Lewis, deixem de fazer c* doce e vão logo se encontrar, nunca vi, se gostam, sentem falta um do outro e estão separados! Foi macumba do Sutil! Só pode!

Hamilton, encontre a Nicole e faça uma serenata tocando essa música dela na viola, vai por mim, que vai dar certo! ;-)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo