segunda-feira, 1 de julho de 2013

(off) Sexta marcha



Hoje é um dia especial para mim. algo que gosto muito, que tenho um prazer enorme em fazer faz aniversário. E olha que coincidência, é este blog aqui! O GP Séries completa 6 anos de existência. 6 anos. é loucura demais pensar nisso. Em tudo que já escrevi aqui(2793 postagens). em todos os momentos que vi e pude passar minhas impressões. Ter até este exato momento que escrevo, 296.164 visitas e 749.244 visualizações de página. Isso é incrível, só tenho a agradecer a todos que leem, todos que comentam, todos que curtem e compartilham no facebook, aos que postam link no twitter, aos que poem o link do blog nos blogs favoritos,aos que assinam o feed. Muito obrigado por me lerem, eu quando comecei não era um nada em matéria de F1, meu orgulho era ter sido expulso da comunidade de F1 do Orkut(Que merda,hein?) E agora posso me orgulhar de ter meus leitores, e de ter sido bloqueado pelo Rubens Barrichello, Antônio Pizzonia e Luiano Burti (pelo menos eles sabem que eu existo e me odiaram por um instante!) Obrigado, obrigado. Mas além deste ser um post piegas, venho dar um aviso.

Neste momento da minha vida, estou quase ficando maluco. montei uma empresa de informática (O banner que você vê ali à sua esquerda) e ser micro empresário é muito mais punk do que ser empregado. é um trabalho que exige muito de mim. Conserto Pcs, redes, desenvolvo sites, enfim, to priando na batatinha. tenho outro projeto, que talvez muitos não saibam, mas faço parte do site Surto olímpico, especializado em noticias do mundo olímpico e às vezes isso toma meu tempo. E claro que tenho que ter vida social, porque meu nível social atualmente é ver meus amigos falando de um momentos engraçado pra mim como se eu estivesse lá e depois dizem: 'Ah é, você não tava.' Enfim, onde posso diminuir o ritmo é aqui no GP séries e é o que farei. Mas antes que as 6 pessoas que adoram blog, digam NÃÃÃÃÃÃÃÃO, eu explico:

Vou manter o ritmo frenético de postagens apenas na semana do GP e alguns dias depois dele. Grandes pausas, o blog vai hibernar. Como disse, o ritmo vai ser o mesmo, nesse sdias de GP, com post de fotos, comentários charges, talvez faça até algo a mais nesse período. Mas quando não tiver GP, sem posts. vou terminar a saga na Williams religiosamente nas quintas e domingos sem GP e depois quando ela terminar. Não teremos mais nada nesses dias, a não ser que aconteça algo extraordinário do mundo da F1. Tentando postar menos, espero ganhar mais tempo e melhorar o nível das postagens, que admito, andam meio fraquinhas esses dias por pura e simplesmente falta de tempo para pensar em algo melhor.

Enfim, depois e agradecer e avisar, agradecerei de novo se você chegou até aqui. muito obrigado mesmo por me aturar minhas besteiras, entender minha proposta de fazer um blog que pegue no pé de todo mundo da F1, que tenta trazer o lado mais humano e mais divertido nesse meio tão sisudo que é a F1. E claro, obrigado a todos vocês por não me chamarem de louco quando digo que a Williams será campeã mundial novamente. Muito obrigado.

Agora vamos engatar a sexta marcha do blog. Será ele que aguenta a sétima?


GO Williams GO


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo