Filho de Damon Hill abandona a carreira de piloto para ser músico!
Joshua Hill, filho da Damon e neto de Graham, era a esperança de que o mítico clã Hill tivesse novamente mais um representante na F1, mas Joshua resolveu encerrar a carreira. No meio do campeonato da F3 europeia, que disputava. O mntivo: Vai ser músico, como baterista mais especificamente. Josh declarou a autosport o seguinte:
“Parar no meio da temporada é algo meio estranho de se fazer, mas, quando chega a hora, você tem que fazer. Tomei minha decisão antes do Masters [de F3], em Zandvoort, mas já era muito tarde para deixar [aquela corrida] e eu não queria atrapalhar ninguém. Eu até queria terminar o campeonato, mas, conversando com meu pai, [chegamos à conclusão que] não é uma boa ideia continuar se você não está 100% focado, especialmente em algo perigoso como é o automobilismo. Quero buscar outras áreas e a vida é curta. Você tem que fazer o que te deixa feliz. Curti ser piloto, mas não é o que eu quero passar o resto de minha vida fazendo. A F1 era meu objetivo, mas não é mais e estou contente com isso. Meus planos são estudar música. Minha outra paixão é a bateria, portanto vou tentar e ver o que vai ser preciso. Há um lado musical que corre na família também”
Das duas, uma:
1- Josh era obrigado a correr pra chegar à F1;
2- Josh vai montar uma banda com o pai;
Pra quem não lembra, Damon Hill é guitarrista semi amador, pois ele aprendeu com o George Harrison, e já até tocou com Def Lepard! (Música Demolition man, do álbum euphoria, ele faz o solo no final) Enfim, é bem estranho alguém encerrar a carreira assim do nada, mas é aquele negócio, não adianta fazer algo na vida só porque seus pais querem que você faça, o negócio é você fazer o que te faz bem. Faça como josh Hill e vire baterista, ou pombo da praça sei lá, faça o que te faz feliz.
Este foi o momento autoajuda de Marcos Antônio. De nada. =P
OBS: Achei um vídeo da Banda do Damon Hill tocando em oprograma de Tv britânico, olha aía banda do cara!
0 comentários:
Postar um comentário