sábado, 20 de julho de 2013

(off) 300 mil visitas



EEEEEEEEE

(Deixei toda a pieguice nesse texto ao invés do texto de seis anos, mas é uma pieguice compacta)

Olha só que número esse blog atingiu. Apesar de longevo, conseguir essa marca de 300 mil visitas (conquistada ontem). São apenas números, muitos não ligam, mas eu ligo. como sempre digo, só quem escreve sabe onde o calo aperta. De achar notícias bizarras, criar aquele conteúdo tipicamente doentio, tentar achar o lado mais pessoal desse circo tão carniceiro e frio que é a F1. Faço o que posso e fico feliz de ter tanta gente lendo este blog, e fico feliz de não ser muito xingado, pois afinal, eu mexo com vários vespeiros, e ainda sim, muito gostam do meu trabalho, até porque a temática do blog é essa, ser democrático e sacanear todos os pilotos. Só os da Williams, que eu faço vista grossa, claro! hehehe

Enfim, não vou me delongar muito, mas gostaria muito de agradecer, pois aprendi na vida que se a gente não demonstrar gratidão, a gente se mostra arrogante demais, e é algo que eu não sou. Um pouco reservado, talvez, mas não arrogante. Muso da real beleza, com certeza, mas não arrogante. Obrigado a todos que acessam o blog e comentam,  aos que acessam o blog e não comentam, aos que compartilham no facebook e no twitter, aos que deixam o link do meu blog em seus blogs, aos que me quibam e não me creditam, enfim, a todos que fizeram com que eu conseguisse essa marca, que se continuar nesse ritmo, com 18 anos de blog eu chegue a 1 milhão de visitas! :P Obrigado mesmo de coração!

E como disse antes, vou tentar manter o ritmo firme e forte nas semanas de GPs, mas nessas férias de verão da F1, o ritmo deve ser bem Barrichello mesmo...rs Mas enfim, continuem curtindo o GP Séries e me acessando, que isso nunca morrerá!


Eu acho. =P


OBRIGADO PESSOAL! 


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo