domingo, 28 de julho de 2013

Hungaroring em fotos (domingo)

 Foto manera, hein?

 "- Sacanagem você ter me fechado na corrida hoje.
- Sacanagem foi a Red Bull não ter liberado a vodka pra mim!"

 Aquela foto que a gente vê e pensa maldade (Olha o braço do Nico)

Bela homenagem da bela Sra. Sussu.

 Alonso no lugar do Webber? Really?

 Fiscais de pista loucos. Todo lugar tem.

"É pra você Nicole! buá, buáááá..."

 "- Você tá carente, vem cá que te dou um beijinho!
- Desculpa, mas a senhora tá me confundindo com o Webber!"

 Essa tava 'marvada' pro Kimi!

 EEEEEEEEEEEE PONTUAMOS NESSA PORRA CARALHO MALDONADO EU TE AMO GOSTOSO LINDO RUMO AO TÍTULO GO WILLIAMS GO!

 Comemorar com desodorante? Putz, todo mundo saiu com o olho ardido daí...

 FARSA DESCOBERTA: Kimi não é mais bebum e só bebe suco de laranja(aditivado)!

 Essa fotos é só pra agradecer pelo Nico ter estourado sua traseira para a Williams pontuar. Valeu Nicão!

 Menção honrosa para o Grosjean que correu correu e se fu... sendo punido

 O calor tava tão brabo que a grid girl mandou 2 litrão d'agua pra dentro! rs

"Agora que eu venci, Nicole, por favor, volta pra mim?"


Agora, até daqui a um mês com as fotos!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo