domingo, 7 de julho de 2013

Nurburgring em fotos (domingo)

 "Então Alonso, eu acho que posso te substituir um dia na Ferrari"
(silêncio constrangedor em seguida)

Ned Flanders! Digo, FDP do Thyessen. 

 O momento exato que o Bianchi esquece de puxar o freio de mão!
 "- E então, fecho o Vettel para você?
- Claro, se você conseguir..."

E o carro fantasma da Marussia foi mais rápido que o Chilton naquele setor.

 AI MEODEOS COELHINHO SAI  DAÊ!

 Massa, acho que a curva era do outro lado...

Massa dando uma luva pro fiscal ou tá pedindo pra deixa-lo pra lá? 

 A Alegria do kimi em receber o troféu cocozinho e é consolado pelo Vettel

 ♫ É a dança do maxixe, é a dança do maxixe, é uma Mercedes no meio, com duas Red bulls fazendo sanduíche♫

Até qu eo troféu cocozinho tem as cores do país do GP. 

 A galera da Red Bull não está comemorando a vitória do Vettel: Está dizendo :ACELERA VETTEL QUE O KIMI TÁ CHEGANDO!!!

 Nem preciso dizer o líquido que tem no Kimi's Punch,né?

 "- ai Vettel, melhor você tomar cuidado que hoje eu vou vir chegando de trás.
-Ih, ó o cara..."

 Como estão dirigindo Caterham? Beeem devagar....

 Maldito cabelo do Kimi que cresceu em uma semana! rs

 Não adianta olhar Lewis, que o segredo da Red Bull não está no retrovisor...

Enquanto um desperdiça, o outro bebe...

 AI MEU DEUS QUE PISTOLA PNEUMÁTICA MALDITA!

 Essa chega por trás aí, sei não hein... Será que estou sacaneando o piloto alemão errado?

E estão os vencedores do fim de semana e vamos brincar de descobrir onde está o Webber! Até agora eu não achei...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo