sexta-feira, 26 de julho de 2013

Hungaroring em fotos( Sexta-feira)

 A Toro Rosso hoje capengou, seráque foram os pneus?

 Nico Rosberg adora mesmo uma bola,hein?

 "-Peraí, mas quem peidou foi o Alonso, não fui eu!
(Alonso)-hehehehe"

 Alegria até pra limpar sujeira do chão. Se a Williams tiver precisando de alguém pra fazer isso, me candidato!

 "- Amigos, será que se o lance da Porsche não der certo, vocês me conseguem uma vaga de piloto de testes figurativo da Ferrari?"

 É Hulk, deu ruim na Sauberússia...

 Button, a eleição de muso já acabou. Grato.

 Vettel mantém firme seu plano de deixar o campeonato sem graça...

 "Não consigo mais segurar essa vontade de causar um acidente..."

 Nem tem gente se matando ali pra poder pegar um autógrafo do Vettel. Mas quem conseguiu a foto com ele se deu bem...

 Uma bela escovada no cucuruco. Quem nunca?

 "- Olha, a Vodka já vem embalada em uma garrafinha de água mineral!
- Então Kimi, você terá um estoque ilimitada delas se assinar conosco!"

 Pneus pirelli: Lavô tá novo!

 O Mascote da Force India é o ursinho do Stevie Wonder?

Alonso resolveu esconder um pouco os dois ases, porque tá ficando manjado o negócio...

"-Então, já tá confirmado que eu posso matar logo esse campeonato sem graça?"

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo