quinta-feira, 25 de julho de 2013

Hungaroring em fotos (quinta-feira)

 A última corrida antes das férias de verão!

 A Red Bull caga tanto dinheiro que fica comprando min hummer pra andar no paddock...

 "- Nico, que p*rra é essa de adesivo rosa no volante?
-Ai você gostou?"

 Ae Felipe Massa ainda tem fans estrangeiros! (eu acho que são estrangeiros...)

 A Michibata piriguetando...Se fosse minha mulé, eu não deixava sair assim! #machistamodeoff

 "Paciência Kimi, Paciência pra responder as mesmas perguntas..."

 "- Eu tenho que ler tudo isso? Sou tricampeão do mundo não preciso disso!
- Tudo bem Vettel, eu leio para você..."

 Até para montar carrinhos, Fernando is faster than you! :P

 Faltou luz na coletiva ou quiseram por um refletor ali só de zuêra?

 "Ah, meu, claro que quero ir pra Red Bull, se o Kimi arregar, é noiz que tá!"


 "Olha o Sutil ali, de bobeira. Vou ali para dar um oi para ele."

 O muso, em seu olhar conquistador de filósofo
 Olha a tensão de Gutierrez por causa da chegada por trás do cara pra ajeitar o microfone! hahahaha

Pouca gente esperando os pilotos aparecerem,né?


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo