quinta-feira, 11 de julho de 2013

Enquanto isso na Sauber...



- Bom dia a todos, creio eu que não preciso dizer qual o motivo que chamei vocês, Hulkenberg, Gutierrez e Monisha.

- Vai pagar meus atrasados?

- Claro que não Hulkenberg! Estamos na miséria, na miséria! Preciso de um plano de ação para ganhar dinheiro urgente!

- Mas eu trago mutcha grana!

- Mas quebra mutchos carros, Gutierrez! Era para estarmos bem se não fosse isso!

- Desculpe. :-(

- Enfim, precisamos de ideias, ideias! Monisha, o que você tentou fazer?

- Tentei seduzir o Webber por uns trocados, mas ele tá liso...

- Droga! Hulkenberg, o que conseguiu?

- Tô conversando com a Lotus pra ralar peito daqui.

-Ótimo, mais uma vaga para um piloto pagante! Maspor outro lado, o Gutierrez vai ter que ser o primeiro piloto...

- Isso! Agora sim!

- Precisamos de mais dinheiro Esteban, vá mendigar mais ao Slim!

- Mas não dá, ele já dá muito dinheiro para mim e para o Pérez!

- Droga, os carretos que negociei para vocês fazerem ainda não vai dar dinheiro suficiente! o que podemos fazer?

- Talvez eu possa ajudar, Peter

- Bernie Ecclestone? Meus Deus é uma miragem! O senhor vai emprestar dinheiro para a Sauber? Eu sabia que o senhor não é sovina!

- E claro que não! Meu dinheiro só sai pra Slavica! Eu vou ajudar dando apoio moral a vocês! eu trouxe uns bilhetes de loteria e umas tele senas,para quem sabe, vocês ganham?

- Ai meu Deus, vou ligar pra BMW de nov para ver se eles recompram isso...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo