quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Video: Lewis Hamilton na viola



Como diz a descrição do vídeo, Lewis Hamilton como você nunca viu! Não, não estou falando dessa foto acima com o Jenson e nem dessa abaixo do F1humour:


Estou falando do Lewis tocando violão. E até que ele toca direitinho, palavras de um 'violeiro' amador, este que vos fala. Quando ele ficou fazendo base no violão pro outro 'solar' lembrei dos meus tempos de bandinha de adolescente que eu ficava fazendo a base pros outros comerem as gatinhas brilharem. Mas o Hamilton fala que o violão lhe ajuda muito a relaxar em um clima tão tenso e competitivo que é correr na F1. Eu posso dizer por mim, que tocar um instrumento é algo que relaxa bastante,desestressa bastante. E o Hamilton, tá aprovado tocando violão e guitarra, ele mandou bem:


OBS: Ele não tinha um gravado um álbum com os amigos dele hiphop? Ou isso foi um boato? ele pode tocar bem violão, mas cantar...


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo