domingo, 25 de novembro de 2012

Interlagos em fotos (domingo)

 é isso aí: Obrigado e Adeus, Schumacher!

 "Juro que seu queixo é desse tamanho, Michael"

 Olha para Frente, Alonso!

 Karthikeyan cavando uma vaguinha na Ferrari?

 Na largada não teve tumulto

 Mas depois da reta oposta. Nesse momento parecia que tava acabado pro Vettel, mas ali ele mostrou que é rabudo também!

 Tá bom filho, não bata meus recordes, ok?

 Legal essa atitude do Vettel de agredecer a galera...

 Alonso foi um grande adversário e excelente piloto, mas é inveitável a piada...

 "-Chupa Alonso!
- Quem falou isso? eu vou aí matar você!"

 é, o Button ganhou a corrida, nem lembrava...rs

 Kimi devolveu a ultrapassagem que levou do Schumacher em 2006...

 é só alegria a Red Bull!

 O da esquerda e o do meio fazem uma dupla e tanto...

Ê  Grosjean...

 Webber foi Kamikaze pra cacete nessa corrida. Ele não conseguiu vencer e dedicar à Hebe...

 "-Quer ir na festinha do título,gata?
 - Eu sou casada, Sebastian!"

 Agora eu sei o que aconteceu com o Maldonado...

 Legal, não tinha visto na hora(nem sei se a globo mostrou...)

 Alonso foi passear algumas vezes ali na nova área de escape do 'S' do Senna

 Já o Hamilton estacionou ali...

 Também, com uma porrada dessa, não tinha continuar...

 Muso é muso. você percebe só de olhar.

 "Então Massa, 2014 vai ter uma vaga livre na Red Bull e to precisando de um cara como você. Na Ferrari não te dão valor..."

 Se o inferno é assim, eu quero ir para lá! :P (Edit: quase apanho por causa dessa foto, acho que não vai ter mais foto de grid girl no blog...rs)

 Corre fiscal, antes que apareça um carro!

 O Bruno Senna, ainda acertou o Pérez no lance dele com o Vettel.

Porra Di Resta! Estragou o final da corrida!

 Tira o Grosjean daí, que ele não pensa!

 último castigo pela McLaren?

 E o Bernie não perde tempo...

 Grande Nelsão e porque não dizer, Grande Massa. ótima corrida dele.

Até logo, Kobayashi!

E acabou a F1 2012 e os posts de fotos. Só em março agora. Vem ni mim Depressão Pós Temporada, conhecida como DPT...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo