segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Video: Kimi e seu engenheiro...



Como deve ser engenheiro do Kimi? Deve sofrer, pois tem que passar aqueles procedimentos padrão para o Kimi, e ele sempre com seu humor habitual, fala logo para não encher o saco e só chamar no rádio quando algo for importante. Mas o cara insiste, coitado do Mark Slade que sofreu em Abu Dhabi. veja os dois momentos mais hilariantes da comunicação via radio:



Na primeira, o pobre engenheiro diz: "O cara que está atrás de você é o Alonso. Ele está cinco segundos atrás de você. Eu vou mantê-lo atualizado sobre a diferença. Eu vou mantê-lo atualizado sobre a corrida." E aí, Kimi Responde: "Me deixe em paz. eu sei o que fazer."

Na segunda, que foi durante um safety car, Slade diz:  "Kimi não esqueça de manter aquecido os pneus frontais. Continue aquecendo todos os... " E é interrompido pelo Kimi: "Sim, sim, sim, eu estou fazendo, não precisa me dizer isso o tempo todo."

Eu só tinha ouvido ao vivo o segundo diálogo que foi épico ri pacas, assim como o rádio da vitória, que foi a primeira vez que vi um engenheiro mais feliz que o piloto! hahahahahaha


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo