segunda-feira, 26 de novembro de 2012

GP séries upideite, edição 12



- Alonso se diz orgulhoso: "Lutamos com o coração. Porque o carro tava foda para lutar."

- Red Bull diz que dano do carro de Vettel foi no limite: "Escapamos fedendo nessa"

- Force India diz que primeiro Safety Car foi piada: "Parecia a NASCAR" (Esse eu nem precisei editar...rs)

- Raikkonen sobre o caminho que tentou cortar: "Eu sabia o que estava fazendo. Uma vez estava aberto, tinha duendes ali e um politico honesto. Eu me lembro bem, só tinha bebido 7 garrafas de vodka. Ano que vem vou garantir que esteja aberto."

- Massa chora no pódio por terminar um ano bem, "depois de levar porrada de todos os lados. E o pior é que nem sou masoquista!"

- Hamilton se diz decepcionado com Hulkenberg não ter pedido desculpas a ele: "Vou xingar muito no twitter! E ele vai levar block!"

- Vettel diz que Ferrari tentou de tudo para dificultar o seu tri:" Tentaram me assaltar, tomei fechada de motoboy no trânsito de São Paulo, fique parado em engarrafamento, cortaram minha playboy TV, me mandaram um travesti vestido de coelhinha, botaram laxante na minha bebida, mas ainda sim venci esse título. Chupa Ferrari!"

- Domenicalli diz que Alonso é que merecia o título: "Nem demos um carro decente para ele, e Alonso disputou o título até o final. Imagina ele ocm um carro bom?"

- Bruno Senna culpa Vettel pela batida na primeira volta: "Candidat ao título tem que ter mais cuidado, principalmente com carros que vem desembestados na direção dele"


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo