domingo, 18 de novembro de 2012

Não tem tv a cabo? saiba como assistir o GP dos EUA aqui

Adorei esse cartaz!


Eu sei que muitos não tem como ter uma tv a cabo em casa, e tem que aturar os chatíssimos canais de tv aberta. Embora os canais pagos sejam um pouco menos chatos, é uma boa tê-los, se um dia o orçamento de vocês permitirem. Mas aqui, o assunto é F1, e se você não tem como ver o GP dos EUA, separei uns links aqui, com ajuda dos meu leitores super sagazes, para você poder ver o GP do velho oeste:

http://www.brasiltvs.com/menu-sportv.html Neste link tem quatro links para o sportv, tem um pequeno delay, mas nada de muito desesperador dá para acompanhar a corrida legal. E se algum parar, só atualizar. O ruim é a cacetada de banners que tem que se fechar, mas se você ver a transmissão do Brasil, aguente.

http://antena3.site90.com/ Se você quiser, temos a transmissão da tv espanhola, com o Lobato e todo o pachequismo para o lado do Alonso, essa é sua opção. hehe Brincadeiras à parte, a transmissão da TV espanhola também é boa, não tem banner, o espanhol não é um idioma tão dificil de se entender e sem bloqueio por região, resumindo, liberado pra noiz! Noiz que tá, mano!

 - http://www.vipboxsports.eu/motorsports/95559/1/sky-f1--live-stream-online.html Esse é o link da Sky sports, o reino unido. Esse para mim é o melhor de todos, com um belo pré e pós corrida, e uma bela transmissão, tem tudo para agradar você fã, de f1. Claro que tem um porém, se você não fala ou entende inglês, vai boiar, mas pelo menos pra ver as imagens vai ser legal à beça, que você vai pensar em fazer um curso de inglês depois disso.

http://www.thefirstrow.eu/watch/153969/1/watch-formula-1-:-austin,-united-states---race.html Esse é outro link em inglês da corrida, mas esse foi o único do que testei nesse momento que estou fazendo o post que não pegou. Mas me informaram que ele só libera o sinal na hora da corrida. Então, se quiser curtir a corrida nesse link, boa sorte!

Se tiverem mais algum link para assistir a corrida, postem nos ocmentários. o Disqus bloqueia links, mas conforme eu for vendo, desbloqueio o coments de vocês!


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo