quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Interlagos em fotos (Quinta-feira)

 Hamilton mostrando a loto dele usando calça de látex pro Massa e o Bruno dando aquela olhada marota...rs

 Tem certos puns que são dificeis de respirar. 

 "Peão de Barretos? Not bad."

 Alonso LIKE A NINJA!

 "- Não tem nenhuma vaga de test driver na Mercedes?
- Olha Grosjean, tem vaga na Mercedes só de Crash test driver..."

 Então o Greg, o melhor amigo do Chris, (Everybody Hates Chris) Cresceu e virou piloto de F1 para 2013?

 "Vettel:O Bernie falou que eu não tenho carisma. Deve ser por causa desse óculos de Hipster e um engenheiro Emo.
Engenheiro abraçando um caderno: O mundo é cruel com você, Seb...snif"

 TEM UM INTRUSO ALI! TIRA O ESPIÃO!(mas ele errou de equipe, po! :P)

 É tri de construtores, mas será que vai ser de pilotos?

 Esse novo chefão da Catherham é parente do Tony Ramos? olha os pelos do braço do cara! Parece um lobisomem!

Massa vai usar a pintura que o pai usava, e ainda pôs um Shenlong ali pra ver Goku o ajuda...

"Quero só ver se aquelas gostosas da Suzana Vieira e da Ana Maria Braga vão vir aqui."

 ♪ay,ay,ay,ay, tá chegando a huera... ♫ :P

 "Soy el Sergito Mallandro, Yeah Yeah!

 Deve ser chato quando não fazem perguntas para você...

 " - Vettel, esse aqui é meu cavalo Faísca, com ele vou ser o Beto Carrero da Alemanha.
- Nossa..."

 Mulheres de São Paulo, o muso está à solta!

 Fazer a sombrancelha você gosta, mas escovar o dente que bom não,né Nico, sua descuidada!

 Po Hamilton raspa logo tudo, não fica penteando os cabelos da frente para disfarçar!

 "Foi ali rapazes, que eu fiz minha pole com uma Williams. melhor momento da minha vida."

HIHIHIHIHI DIDI!!!!!!!#ZacaFeelings

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo