sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Abu Dhabi em fotos (sexta-feira)

 Depois de virar a chefona na Sauber, Monisha já está andando mais arrumada. Assim o Webber pira...

 "Então Prost, sei que vc tem fama de fura olho, então fica longe da minha mulher. ela tem a sua idade"

 Jenson está com aquela cara de "ih, peidei" 

 Já estão treinando para dar a bandeirada pro Vettel?

 Vettel vi pra pista ou vai cantar em show de rock?

 Eu ia usar a palavra crepúsculo, mas depois daquela saga prefiro dizer 'o belo pôr-do-sol de Abu Dhabi'
  
 E a Ferrari pelo menos tá combinando com culto ao prestobarba.

 O capacete do Bruno Senna, não ficou feio, o que estraga é o prestobarba no topo...
  
 Solão, hein?

 Tirando foto de dentro do hotel. fotógrafo preguiçoso detectado.

 Agora foi o Webber que levou a câmera dentro do carro...

 Se eu fosse como o Pedro Bial, eu diria que "o bólido negro do etílico escandinavo rasga retas do circuito andrógino, banhados pela luz mostarda do astro rei, que se retira do"... ah já chega

 Sério, alguém gosta desse circuito?

 Uh, Urru, é o iate do canguru!

 "Ai nossa, eu to tão gorda quando eu apareço na TV..."

 "Gutierrez: E aí, Koba, preparando a despedida?
Kobayashi: Vou te dar um cascudo, moleque,né?"

 Nada como tirar um cochilo em um F1...

Ih, Schumacher com essa camisa do bob Marley de novo? tá doidão de novo...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo