A saudosa semana para os brasileiros
Essa é uma semana nostálgica para todos os fãs brasileiros de F1. segunda feira, completou 30 anos do primeiro campeonato de Nélson Piquet e hoje completa 20 anos do tricampeonato de Ayrton Senna. Sennistas ou piquetistas, "viúvas" ou "putas", ou como vocês queiram falar, tem algo a comemorar. Vamos lembrar com alguns vídeos essas conquistas memoráveis.
Nélson Piquet: Em 1974 o Reutemann disse que não servia nem pra limpar o capacete dele. O tempo mostrou que pra ser campeão mundial eu sirvo. (não sei se foram com essas palavras, mas fica o registro)
Eu sabia do Galvão...li uma entrevista dele que depois dessa corrida esse foi o maior esporro que ele tomou na vida. E foi um esporro do Boni. rs
E depois do título de Senna, vinte anos se passaram e nada de títulos para o Brasil. Felipe Massa foi o único que chegou perto em 2008 e só.(Não venham dizer do Rubens, fãs chatos do Barrichello! Aquilo não foi disputar título). Será que só teremos isso para comemorar na F1? O passado? Pelo o nível dos pilotos, pela falta de investimento na base e de interesse do público médio, (não nós, os loucos por F1) acredito que só se surgir um piloto que vença por um golpe de sorte. Torço para estar enganado.
1 comentários:
Que semana! Bons tempos Marcão.
Concordo contigo em gênero, número e grau. E queria vê-lo não agradecendo em nada ao Brasil, que não ajuda os pilotos na base e só quer colher frutos depois.
abs
Postar um comentário