sexta-feira, 1 de julho de 2011

4 anos depois...


Lembro sempre a data do início do blog, é como se fosse um aniversário de uma pessoa importante. Mesmo que nos seis primeiros meses eu tenha escrito tão pouco, eu não tinha me achado um blogueiro, embora aos poucos eu tenha dado umas cacetadas, eu tenho orgulho do que fiz.  E minha felicidade em escrever se traduziu em visitas. O riso veio, os leitores vieram e muitos deles se tornaram meus amigos de fé, sendo que a maioria esmagadora sequer vi pessoalmente. tive momentos bons, momentos ruins. Fiz disso daqui uma extensão minha, afinal eu sou assim, palhaço, claro que não sou assim o tempo todo(meus momentos matinais de mau humor é algo que não quero mostrar pra ninguém!) e tentei fazer da cobertura da F1 que faço aqui, ter o maior traço meu que puder ter nos posts. Meu maior sacríficio é fazer daqui um blog diferenciado. Não entendo de técnica, entendo um pouco de corridas, mas prefiro humanizar essa F1 que é tão asséptica e longe dos seus fãs. Não é legal por exemplo chamar o Webber de Canguru e o Alonso de mala egocêntrico? Ou então rir com o Britney Rosberg  e Sussu? Assim que vejo a F1, com bom humor, mesmo que na situação de torcedor da Williams, não há muito o que rir às vezes

Sempre digo que é um adorável martírio ter um blog. às vezes é frustrante(aquele super post trabalhado que você fez que ninguém riu ou comentou) às vezes surpreendente( acho um post ruim e todo mundo comenta). E sempre fico com aquele olho clínico para uma foto, para uma notícia bizarra, algo que possa ser desenvolvido e virar um post. Mesmo sabendo que eu podia estar fazendo milhares de coisas em vez de perder meu tempo na internet autalizando um blog, eu prefiro continuar fazendo isso. Não somente porque gosto e muito de fazer isso, mas sim porque vocês , leitores, gostam, compraram a ideia. E tenho que agradecer muito a quem me leu , lê ou ainda lerá, porque se estou aqui por 4 anos é porque  tive gente pra poder rir, ou criticar meu trabalho. Não seria possível se não existisse alguém pra ler, comentar, citar, ou até me bloquear no twitter( Abraço Rubens!)

Esse post podia se resumir um muito obrigado. Obrigado a você , por me ler, por gostar do que escrevo, por ser meu amigo, por fazer parte da minha vida, por fazer parte da mesma paixão que eu, a você queme deu oportunidade de escrever em um site legal só tenho a agradecer. E fiquem tranquilos, esse espaço só terminará quando eu ver que não tenho mais graça alguma, a Williams acabar ou ela ser campeão de construtores e de pilotos, na última opção eu acabaria no auge! Seria épico!

Já me alonguei demais nesse post, me perdoem por hoje não fazer piadas ou nem um post engraçado, bem humorado, hoje vou me dar uma folguinha pegar umas Stella Atrois à noite e celebrarei o GP séries. amanhã volto a programação normal. não se esqueçam crianças,

GO Williams GO!

Sempre.

edit: aproveito o ensejo e peço pra aqueles que ainda não votaram em meu humilde blog pro prêmio top blog. que vote, faça um Marcão feliz. =P Tem o link ali do lado e tem esse aqui. Thanks!

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo