sexta-feira, 1 de julho de 2011

4 anos depois...


Lembro sempre a data do início do blog, é como se fosse um aniversário de uma pessoa importante. Mesmo que nos seis primeiros meses eu tenha escrito tão pouco, eu não tinha me achado um blogueiro, embora aos poucos eu tenha dado umas cacetadas, eu tenho orgulho do que fiz.  E minha felicidade em escrever se traduziu em visitas. O riso veio, os leitores vieram e muitos deles se tornaram meus amigos de fé, sendo que a maioria esmagadora sequer vi pessoalmente. tive momentos bons, momentos ruins. Fiz disso daqui uma extensão minha, afinal eu sou assim, palhaço, claro que não sou assim o tempo todo(meus momentos matinais de mau humor é algo que não quero mostrar pra ninguém!) e tentei fazer da cobertura da F1 que faço aqui, ter o maior traço meu que puder ter nos posts. Meu maior sacríficio é fazer daqui um blog diferenciado. Não entendo de técnica, entendo um pouco de corridas, mas prefiro humanizar essa F1 que é tão asséptica e longe dos seus fãs. Não é legal por exemplo chamar o Webber de Canguru e o Alonso de mala egocêntrico? Ou então rir com o Britney Rosberg  e Sussu? Assim que vejo a F1, com bom humor, mesmo que na situação de torcedor da Williams, não há muito o que rir às vezes

Sempre digo que é um adorável martírio ter um blog. às vezes é frustrante(aquele super post trabalhado que você fez que ninguém riu ou comentou) às vezes surpreendente( acho um post ruim e todo mundo comenta). E sempre fico com aquele olho clínico para uma foto, para uma notícia bizarra, algo que possa ser desenvolvido e virar um post. Mesmo sabendo que eu podia estar fazendo milhares de coisas em vez de perder meu tempo na internet autalizando um blog, eu prefiro continuar fazendo isso. Não somente porque gosto e muito de fazer isso, mas sim porque vocês , leitores, gostam, compraram a ideia. E tenho que agradecer muito a quem me leu , lê ou ainda lerá, porque se estou aqui por 4 anos é porque  tive gente pra poder rir, ou criticar meu trabalho. Não seria possível se não existisse alguém pra ler, comentar, citar, ou até me bloquear no twitter( Abraço Rubens!)

Esse post podia se resumir um muito obrigado. Obrigado a você , por me ler, por gostar do que escrevo, por ser meu amigo, por fazer parte da minha vida, por fazer parte da mesma paixão que eu, a você queme deu oportunidade de escrever em um site legal só tenho a agradecer. E fiquem tranquilos, esse espaço só terminará quando eu ver que não tenho mais graça alguma, a Williams acabar ou ela ser campeão de construtores e de pilotos, na última opção eu acabaria no auge! Seria épico!

Já me alonguei demais nesse post, me perdoem por hoje não fazer piadas ou nem um post engraçado, bem humorado, hoje vou me dar uma folguinha pegar umas Stella Atrois à noite e celebrarei o GP séries. amanhã volto a programação normal. não se esqueçam crianças,

GO Williams GO!

Sempre.

edit: aproveito o ensejo e peço pra aqueles que ainda não votaram em meu humilde blog pro prêmio top blog. que vote, faça um Marcão feliz. =P Tem o link ali do lado e tem esse aqui. Thanks!

18 comentários:

Unknown disse...

grande cara, continúa nessa, a gente curte muito ler tuas locuras!

Anônimo disse...

Boa marcão!!!! parabens pelo blog, fico orgulhoso de dizer q sou seu amigo por causa dele( tb tem a luane, claro). mas enfim, sucesso e q os 4 anos virem 40. parabéns de novo cara!!!

p.s. não, não irei chorar. rsrsrs.

Abraços

Regys

Willian disse...

Grande, Marcão. Parabéns pelos 4 anos. Que venham muitos ainda.

Sem dúvidas, o GP Séries é o momento de "relaxar" do dia. ;-)

Leitura agradável e bem humorada.

Sucesso!

Faster Than You disse...

Marcos,

seu blog é adorável, parabéns!!! e continue muito tempo por aqui.

bjs

Luizim Marques disse...

Cara, eu sempre procurei um SITE especializado na Williams. Eu não torço por pilotos, e sim por equipes. E a minha é a equipe de Grove. Muito obrigado mesmo por manter esta pérola no ar. Ja acompanho faz algum tempo, mas confesso que só agora comentei. Um grande abraço. Espero manter contato.

Diego Maulana disse...

Boa Marcão, parabens pelos quatro anos de GP Series. Racho o bico com os posts, muito bons. Sucesso e Go Williams.

Julie disse...

Parabéns, Marcos, pelos 4 anos de blog, e que continue assim com muito sucesso!

Bjss
Julie

Fábio Andrade disse...

Ai, velho, parabéns! Queria poder escrever mais, mas tô num corre-corre maldito aqui.

Que venham muitos mais, Marcão. Abraço!

Deusy disse...

Parabéns Marcão e longa vida ao GP séries...
Leitura obrigatória e sempre aguardada por minha parte.

Felicidades!
Abraços

Marcelonso disse...

Marcão,

Parece que foi ontem que tudo começou.
Nesse tempo assistimos muita gente boa chegar e também partir, faz parte.

Parabéns camarada pelo belo trabalho. Espero que nossa caminhada esteja só começando...

abs

Ron Groo disse...

Feliz Aniversário ao Blog, Marcão... E tem mais é que continuar mesmo, do jeitinho que é, porque assim é que cativou a gente.

E obrigado por aceitar escrever no Pódium. Nós de lá é que ficamos honrados.

Anderson Nascimento disse...

Pedir desculpas por não fazer nenhuma piada hoje? E essa de ajudar a fazer um Marcão feliz? aushuashuahsuahsuah
Cara o blog é diferente de tudo o que a gente vê por aí. Tenho os meus preferidos e o GP Séries está entre eles. Parabéns pelo blo, sucesso e boa sorte pra você cara! Ah, pra Williams também!
Abraços!

Fábio Mota disse...

Marcão

Parabéns pelos 4 anos. Vida longa ao blog e a Williams!!!
Com certeza quando o assunto é humor e F-1 o seu blog é referência. Muitas felicidades e uma temporada decente da equipe de Grove seria pedir de mais??? rsrsrs

Abraços!!!

Ricardo Jack disse...

Colega, serio msm, eu costumava ir a alguns blogs de F1, eu tinha sempre os msm, só dava uma passada rapida, mais esse seu é de longe o que mais me agradou, vc tem uma visão diferente, acho q eu vejo o mundo meio igual a vc, gosto deste tipo de humor, q é o que eu gosto, e f1 é a minha paixao, eu todos os dias fico viajando pelos post antigos, muito bacana, adoros seus posts, a uma semana acompanho todos os dias, bacana mesmo

Octeto Racing Team disse...

Marcos!!!!!

Uhuuuu!!!PARABÈNS!!!!!!

O GP Séries é alguns meses mais velho que o Octeto... hehehe
Parabéns pelo bonito texto e pelo trabalho feito aqui!! O seu blog é realmente, como disse o Fábio, referência em Williams e humor!

Parabéns! E continue nos divertindo, só que tb... vc tem aliviar para nossos Octetes. hehehe

Super bjusss !!

Tati

Octeto Racing Team disse...

Marcos!!! Parabéns!!

Vida longa ao GP Series! parabéns por fazer um lugar bacana, descontraído mas sem perder a opinião forte e a paixão pela Williams.

Às vezes eu me pergunto se tu não bebeu Q-Boa antes de fazer alguns posts, mas estes são sempre os melhores!

Bjs e tudo de bom, amigo!!!!!


Lu M

Octeto Racing Team disse...

Já desejei Parabéns em diversas mídias hoje, mas tinha que passar por aqui, é claro!!! rsrsrs...
Parabéns pela marca, pelo trabalho, pela paixão que tem pelo que faz. Seu texto foi maravilhoso e acredite, me identifico e muito com ele! rsrs..

Como disse minha irmã acima, o GP Séries veio alguns meses antes do Octeto (4 para ser mais exata...rsrsrs) e de verdade, sinto este blog até como o irmão mais velho do ORT! rsrsrs

bjs e sucesso, sempre!

Ludy

speed.king.thrasher disse...

VOCÊ MERECE, RAPAZ!

De fato, uma das coisas mais legais da blogosfera automobilística são os amigos que a gente arruma pra discutir e, como vc, que faz tão bem, fazer piadas e graça da F1. Sabe, antes de entrar nesse "mundo" não tinha praticamente com quem conversar a esse respeito, e é legal e, ao mesmo tempo, assustador o tempo que já passamos aqui nos dedicando a essa a atividade por pura paixão.

Enfim, parabéns e muitos anos de vida a teu blog!

Precisando, estamos aí!

ABS, amigo!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo