Acelerando as prensas(44) -Obrigado FIA e FOTA!
Hoje me deparo com a principal notícia do dia: Frank Williams afirmou que graças as novas regras que diminuiram os custos categoria, a Williams pode continuar na F1. Graças a Deus os custos foram diminuídos, pois já pensou um campeonato de F1 sem a Williams?Eu fechava o blog e não assistia mais F1,porque isso tudo ia perder sentido pra mim. E o mais incrível: Ecclestone ajudou a Williams com um adiantamento de R$ 50 milhões, isso na F1 é quase um troco,mas é como aquele ditado, pra quem não tem nada,a metade já é o dobro. Eu continuo confiante pois em tmepos de pindaíba,ninguém sabe se safar melhor do que a Williams! Esse ano a gente vence! Go Williams Go!
A FIA continua a meter a mão no bolso dos pilotos. A Superlicença que já era cara e já tinha sido reajustada em 2008, foi reajustada de novo!Lewis Hamilton terá que pagar R$ 660 mil pela sua superlicença por exemplo. é Um absurdo, em tempos de cortes de gastos, que custa diminuir a superlicença também? Será que a FIA não sabe que sem os pilotos não tem espetáculo?
Na F-Indy, Mike Conway foi anunciado como piloto da Dreyer & Reinbold. Ex-rval de Bruno Senna na F3 e com duas temporadas regilares na GP2, Conway resolveu seguir o caminho de outro inglês, Dan Wheldon, e tenta fazer sucesso por lá. A equipe terá um segundo carro que provavelmente será revezado entre Milka Duno e Buddy Rice ou Towsend Bell. A milka fica, ela não dirige nada mas é gostosa, pelo menos. Go De Cesaris de saia Go!
4 comentários:
É verdade, embora a Milka ñ dirija nada odiaria ver ela fora da Indy... hasuhsauahaush... principalmente, vai q ela briga de novo com a danica.... uuuuuu... deixa pra lá. hsuashuauAHS
A Williams devia viver pra sempre, pois além de ter sido uma equipe ultra vencedora é folclórica... tenho muita simpatia por ela !
Temi pela Williams. Nessas horas tenho um pouco de raiva de declarações como a do Ecclestone durante a semana, dizendo que só sentiria falta da Ferrari. Por mais que seja fã do cavalinho rampante, não posso concordar com uma dessas.
Será que a história de uma equipe como a Williams não significa nada?
Grande notícia essa da Williams. Assim, posso continuar desfilando por aí com a camisa do Palmeiras e da Williams...
Marco, os eventos desta semana me deixaram muito preucupado a respeito do futuro da Williams. Saber que o troco do tio Bernie foi essencial para a equipe é meio assustador, soma se a isso a noticia de que a RBS estaria revendo o patrocinio para a equipe e não vejo muitas razões para comemorar.
Postar um comentário