quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

TF109

A Toyota é a segunda equipe a lançar o seu modelo 2009. A pintura é sempre a mesma,e o que difere do carro da Ferrari é a uma bico mais alto, e ligação do bico pro aerofólo dianteiro lembra mto presas de cobra. Mas a equipe é a mesma, Trulli e Glock serão os responsáveis em dar uma vitória pra Toyota, que esse ano parece ser uma obrigação. Também pelo o dinheiro que eles gastam!

Amanhã é a Mclaren e faltam apenas 4 dias pro dia 19, para a apresentação do carro mais belo do grid. E não estou falando da Renault...



OBS: Putz eu escrevo pra cacete, esse é meu post 700!

:)

3 comentários:

speed.king.thrasher disse...

Mais um ano mediocre para a Toyota... sem comentários...

PS: parabéns pelo post 700!

Felipão disse...

hahahaha

aparabéns, Marcão...

E eu falo também...sou o que mais comenta por aqui,,,

hahahahahah

Ingryd disse...

700?!?!? wooooouw!

obrigada!

e sabe q eu ja estou comecando a achar esses carros menos feios...

uahuahuahuhah
bjos!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo