sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

[video]dois momentos que eu sacaneei o Schumacher

Pra encerrar minhas homenagens a Michael Schumacher dois momentos felizes que ele me proporcionou:


Jerez 1997. Schumacher tenta dar uma de Dick vigarista mas se da mal,pois essa FW19 era indestrutível!Estava vendo essa corrida e no momento que vi o Schummy abandonando,gritei: Se f#deu Schumacher!!!"
Em seguida,uma boa gargalhada e punhos cerrados,pois o título do Jacques tava garantido!


Essa ultrapassagem do montoya foi linda, deu um chega pra lá no Schumacher que me fez pular do sofá,mas depois o Verstappen me faz aquela lambança...

7 comentários:

Ron Groo disse...

Acho qie já disse isto em algum lugar.
A única queixa que tenho contra este cidadão é que ele nunca pilotou um mitico carro da Equipe Williams F1. Vai fazer falta no curriculo dele...

Felipão disse...

A segunda eu tava lá e não vi...

só fui ver depois...
~
hahahaha

Loucos por F-1 disse...

Esse Dick Vigarista é um safado. Esses momentos me dão um prazer tão grande. Esta do Montoya é belíssima, deu um chega pra lá nele sensacional.

Abraços!

Leandro Montianele

Raúl disse...

HOla,

que grande es tambien michel ganó hasta el final de su carrera y siempre fue competitivo tanto cuando empezo como antes de acabar muy gran michel.

saludos

Leandrus disse...

Eu sou daqueles que só viraram fã do Schumacher no final da carreira, quando ele tinha que correr e muito pra bater o Alonso. Em 97 eu ainda era criança, dominado pela Globo e achava que todos que bateram o Senna estavam do lado negro da força, então tb gostei quando o alemão se deu mal, hehehe

Ateh!

Marcelonso disse...

Grande Marcão,

Aquela velha máxima "Um dia da caça,outro do caçador"

Foi fantástico o alemão,mas também teve seus momentos onde sacaneou o onde foi sacaneado.

grande abraço

Anônimo disse...

Você só pode ser retardado amigo. O Schumacher foi o piloto mais vitorioso que já existiu. Cala a boca sua bicha!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo