domingo, 25 de janeiro de 2009

[off] Go Willians Go!


Não, eu não escrevi errado! Hoje vendo o jogo do Flamengo na televisão me deparo com a estreia da nova contratação do meu mengão: Willians(foto)! Procurando sobre ele, ele é de Janeiro de 86, na mesma época que o Piquet tinha sido contratado pela Williams e com certeza o pai dele deve ter posto esse nome por causa disso. Ele só errou porque Williams é com M, não N, Agora sim eu acredito que a gente ganha tudo em 2009!Temos um nome imponente e ele tem que ser no mínimo rápido!Go Willians Go!

5 comentários:

Felipão disse...

Conheço bastante gente dessa época que chama Williams. Acho que vc tem razão, deve ser pela ida do Piquet mesmo...

Raúl disse...

esta muy bien el post williams pode acer mucho

Marcelonso disse...

Grande Marcão,


Agora ninguem segura nosso Mengão!!!


abraço

Ron Groo disse...

Desculpe ter sumido durante o fim de semana, mas aqui estou pra por em dia os assuntos do blog...

Sim!
Obrigado Fia e Fota e pela primeira vez, obrigado Ecclestone.
Frank disse a Livio Orichio no JT desta segunda que Ecclestone adiantou 14,5 milhões de Euros para que Frank pudesse ir desemvolvendo seus carros para este ano. E ainda disse que (ecllestone) que todos querem os carros de Tio Frank no grid. Obaaaaaaa.


Gostei das duas entrevistas, embora não goste de Trulli e não conheça o Buemi direito.

Quanto ao jogador do Flamengo... bem... Nem que Frank Williams entrasse no gramado do Maraca com a camisa 10 do time da Gavea eu acharia bonito.
Já se fosse a 10 do Santos...hehehehe
Go Cabofriense GO!

Leandrus disse...

Será que foi por isso mesmo?

Bom, eu achei a estréia dele mediana, começou bem travado, errando passes bobos e não conseguindo matar algumas jogadas essenciais para quem estava protegendo a zaga. Depois ele deu uma melhorada, mas a princípio me pareceu do nível do Toró...

Ateh!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo