quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nossos pilotos falaram: Testes em Algarve


Nico Rosberg, completou 815.364 Km e seu melhor tempo foi 1:29.729:

"Terça estava muito molhado para obter qualquer resultado mais importante, mas o meu segundo dia foi em pista seca e foi muito positivo. Eu fiz mais quilômetros em um dia com um carro de Fórmula Um nos testes, e que é realmente encorajador especialmente porque foi com o carro novo. Nós não tivemos quaisquer problemas que me forçasse a parar de correr,e isso merece um grande elogio à equipe. Trabalhamos através de um bom programa de testes e temos tentado muitos itens fundamentais de set-up enquanto tentamos aprender mais sobre o carro. Em matéria de performance, esta semana também foi encorajadora, mas é definitivamente muito cedo para entender onde estamos em relação à outras equipas."

Kazuki Nakajima,rodou 4.686 Km e não marcou tempo.

"Por causa do mau tempo de hoje, eu só consegui fazer uma volta. Foi realmente uma pena porque eu estava realmente ansioso para testar o novo carro. Eu agora só tenho que esperar até o próximo teste em Jerez, em fevereiro. "

Nico Hulkenberg, rodou 131.208 Km e seu melhor tempo foi 1:46.335:

"Imediatamente o novo carro foi bem e me senti confortável nele. Claro todos querem saber como ele será melhor em relação ao 2008 e qual o impacto das mudanças são a regra a partir de um ponto de vista do piloto. Na verdade, eu não posso dizer muito após apenas algumas voltas, porque a pista é 100% nova para mim, eu nunca corri em Portimão, e também estava muito molhada, então eu não tenho base de comparação - se fôssemos correr pelo Jerez e Barcelona no seco, eu poderia ser um pouco mais específico. Mas a coisa importante, esta semana foi a de simplesmente ter a certeza que corremos por todas as verificações dos sistemas básicos sobre o carro e confirmar se tudo está funcionando como deveria. Esse foi o caso esta semana e nós podemos estar felizes com isso. "

3 comentários:

pro_magicalonso disse...

Lo hicieron superbien en Williams con Rosber en los test de ayer, que sigan así. Saludos

Felipão disse...

O Naka rodou muito pouco... O cara já manda mal... ainda mais treinando pouco... Acho que quiseram economizar carro...

Ron Groo disse...

Nosso carro é lindo, mas até nosso piloto de testes me parece meio manetão.
Poxa, que saudade de um piloto de ponta em nossos cockpits.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo