Acelerando as prensas(44) -Obrigado FIA e FOTA!

Hoje me deparo com a principal notícia do dia: Frank Williams afirmou que graças as novas regras que diminuiram os custos categoria, a Williams pode continuar na F1. Graças a Deus os custos foram diminuídos, pois já pensou um campeonato de F1 sem a Williams?Eu fechava o blog e não assistia mais F1,porque isso tudo ia perder sentido pra mim. E o mais incrível: Ecclestone ajudou a Williams com um adiantamento de R$ 50 milhões, isso na F1 é quase um troco,mas é como aquele ditado, pra quem não tem nada,a metade já é o dobro. Eu continuo confiante pois em tmepos de pindaíba,ninguém sabe se safar melhor do que a Williams! Esse ano a gente vence! Go Williams Go!
A FIA continua a meter a mão no bolso dos pilotos. A Superlicença que já era cara e já tinha sido reajustada em 2008, foi reajustada de novo!Lewis Hamilton terá que pagar R$ 660 mil pela sua superlicença por exemplo. é Um absurdo, em tempos de cortes de gastos, que custa diminuir a superlicença também? Será que a FIA não sabe que sem os pilotos não tem espetáculo?
Na F-Indy, Mike Conway foi anunciado como piloto da Dreyer & Reinbold. Ex-rval de Bruno Senna na F3 e com duas temporadas regilares na GP2, Conway resolveu seguir o caminho de outro inglês, Dan Wheldon, e tenta fazer sucesso por lá. A equipe terá um segundo carro que provavelmente será revezado entre Milka Duno e Buddy Rice ou Towsend Bell. A milka fica, ela não dirige nada mas é gostosa, pelo menos. Go De Cesaris de saia Go!