quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Nova pintura da Force India?


Dando uma olhada no blog lynwilliams, eu me deparei com um link com um calendário da Force India,com Sutil e Fisichella em poses " vem cá meu chuchuzinho " mas as fotos tem alguns detalhes que só os homens prestarão a atenção, pois as mulheres estarão suspirando pelo o físico do fisico(não resisti o trocadilho hehehe) ou melhor, Fisi(mais gay,impossível!). Esse carro da foto já tem o aerfolio dianteiro " bigode do Mario Thiessen" e o carro tem as cores da Índia,verde, laranja e branco, substituindo o vinho e dourado do ano passado. O carro só será lançado em março, mas será que isso é uma mensagem subliminar do novo carro? sinceramente eu gostei,nada mais justo mostrar a força da Índia ressaltando as cores do país no carro. Mas será que a pintura é essa mesmo?Ou será que isso foi apenas uma pintura promocional e que eu devo diminuir meu chá de cogumelos?

6 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Senhor amado!!! Que coisa mais patética!!! hehehehe....que horror!!! Os dois, Fisichella e a Force India!!!
Aerofólio bigode do Mario Thiessen, ameeeeiiii!!! hehehe


bjs, Ludy

Lu M. disse...

O pior de tudo é que a foto do "bastardo" nem está tão ruim se compararmos com a foto do Sutil (ui ui ui)...
Sutil não me engana nem aqui nem na India... ui ui ui mais uma vez.. hihihihi

Beijos

Speeder76 disse...

Veremos...

Quanto ao "fisico" do Fisico, não te esqueças que ele é italiano, logo, têm tendência a valorizarem muito a moda e a pose. O chato é que o carro, com ou sem bigode`"à la Ned Flanders", não devem sair do fundo da grelha...

pro_magicalonso disse...

Ummm no está mal la foto, en cuanto a los colores no me gustan mucho. SAludos

Felipão disse...

Bem observado... Me parece que correrão com as cores da India no carro... Ficou show de bola assim...

Anônimo disse...

pqp, tem razão, o povo lá no meu post tava falando da nova pintura do carro e eu "que carro?" Agora que eu vi, tá bonito mesmo, tomara que seja a pintura oficial (e tomara que continue no fim do grid)

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo