segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

F60


E começou a apresentação dos carros! A Ferrari abre a porteira e apresenta seu carro de 2009.Aliás, a equipe mudou o nome do carro, que sempre era batizado com o ano da temporada em que ele seria disputado, agora ele se chama F60(edit: Pro magic alonso me explicou que é por causa da 60º temporada da Ferrari na F1.Thanks!). E pela a Ferrari mostra bem a feiura que serão os carros nessa temporada.Com exceção da Williams é claro, que será o carro mais bonito com certeza absoluta.
E A Ferrari anunciou que pode não começar o KERS em Melbourne. Será interessante,pois saberemos se o KERS fará diferença em 2009 ou não.E isso também confirma a dificuldade que a Ferrari estava tendo com o dispositivo. Felipe Massa andou com o carro em Mugello e ele será aprimorado nos testes de inverno.Mas esse teste nem é tão importante,eu to ansioso pelo o dia 19!

11 comentários:

Fábio Andrade disse...

Porra, micareteiro não. Mas pra dona Sangalo eu pago pau, rs!

O carro é feio e ponto. E acho que vc tem razão. A Williams mostrou um FW30 experimental há um tempo e eu achei que foi o carro mais bonitinho até agora.

Marcelonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pro_magicalonso disse...

Me gusta como se ve el Ferrari, no se me hace nada feo, menos mal que esto ya empieza, ya deseo que tambien comience el mundial.
El motivo por lo que le ponen Ferrari F60 es por las 60 participaciones que la escudería italiana cuenta en otras tantas ediciones del campeonato automovilístico., es homenaje a eso.
Yo también estoy deseo que llegue el 19.
Me gusta tú blog, me hago seguidora del tuyo y te agrego también a mis favoritos en el mío :-)
Saludos

Marcelonso disse...

Grande Marcão,

Olha tinha visto pela manha as fotos da divulgação e não achei feio não,tinha todo aquele preparo de estudio e tal,mas depois que vi esta foto de frente na pista,sou obrigado a concordar que neste angulo fica medonho.

Ela é mais limpa,esbelta e tudo,mas essa asinha tá horrivel ,quem sabe acostuma com o tempo.

abraço

Unknown disse...

olha cara, eu acho o carro muito feio, e o Williams ainda mais feio.... e o SAUBER o mais feio de todos.

mais é só esperar ao inicio da temporada que a gente vai adorar esses carros


aah, e o problema do KERS da ferrari parece ser que a MAGNETI-MARELLI não tá dando conta do encargo. pelo jeito a RENAULT e a TOYOTA também encarregaram o dispositivo na mesma industria

Ron Groo disse...

É bonito, mas não é uma Williams F1.

Felipe Maciel disse...

Isso não está muito longe do carro mais bonito da temporada. Se assim já é feio, imagina o mais feiode todos - lê-se BMW...

Raúl disse...

es muy estranbotico el aleron pero por lo demas perfecto creo q sera un gran rival para renault junto con mclaren mercedes

Anônimo disse...

E começou o show de horror da F1 2009 neh.
Bom, ao menos na vista lateral a Ferrari continua um carro bonito.
Eu quero ver é se eles bicos dianteiros vão ter msm utilidade.
E a Williams eh msm o mais bonitinho até aki.

Felipão disse...

E o KERS??? Será que os caras vão abrir mão do equipamento??? Até agora só vi o pessoal reclamando de atrasos e que o negócio não funciona direito...

Loucos por F-1 disse...

Os carros desta temporada estão feio demais. Meu Deus!!!
Estou louco pra ver a McLaren, espero que esteja um pouco mais bonitinha que a Ferrari. hehehehe

Fique tranquila que a Williams vai estar melhor que a Ferrari. hehhehe

Abraços!

Leandro Montianele

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo