quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Video: Vitória de André Ribeiro no Rio 400



Essa vitória realmente foi marcante. Na primeira corrida aqui no Rio da F-indy,uma vitória muito difícil de André Ribeiro,que arrebentava na Tasman na época(uma pena ele não ter dado certo na Penske...)Nunca esqueço que o treino oficial passou no SBT e o André Ribeiro(corrijam-me se eu estiver errado!) no sábado, fez um temporal!!! segundo Téo José( Sou fã desse cara!).Eu queria muito ter visto essa corrida,eu queria ter nascido um pouquinho antes pra poder ver a F1 nos 80 a Indy nos anos 90 e a Motogp no final dos anos 90/2000.

se já foi postado em outro blog,me avise pra eu postar aqui.

4 comentários:

Felipão disse...

Falou tudo, Marcão...

Nunca vou esquecer dessa vitória... O André Ribeiro, até mais ou menos o começo dos anos 2000, trazia a Penske que era dele pra ficar em exposição, aqui no abc. Tenho uma foto dela que guardo com muito carinhol..

speed.king.thrasher disse...

W.O.W. eu lembro dessa corrida cara!

torci mto pra ele nesse dia, eu tinha 5 anos mas mesmo assim aguentei assistir essa corrida inteira (por sinal uma das minhas maiores lembranças dessa época) depois disso virei moh fã dele.

Pena q depois de 96 ele nunca mais andou bem consistentemente na Indy, acredita q outro dia vi ele aqui perto de casa? nem tirei foto... moh mancada...

Marcelonso disse...

Grande Marcão,

Essa corrida foi sensacional,era um tempo onde essa categoria era muito competitiva.

abraço

Ron Groo disse...

Foi um gp maravilhoso. Historico mesmo.
Gostaria muito de ainda ter a categoria correndo no Brasil, no Rio, Curitiba ou mesmo em Brasilia.
Seria ótimo.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo