segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Video: A Indy no SBT



Esse vídeo mostra como foram os preparativos da transmissão da F-Indy no Rio, em Jacarepaguá, quando aqui tinha um autódromo misto e um oval. Agora junta os dois que não dá um decente! Bons tempos da ótima transmissão de Téo José(ótimo narrador) e Reportagens de Luis Carlos Azenha(um excelente repórter) e com comentários de Dedê Gomez. Po eu não perdia uma corrida da Indy, e essa corrida foi demais, teve vitória do André Ribeiro!Mas isso já é história pra quart-feira...

Excepcionalmente não postarei nada na terça feira dia 27, porque o autor deste blog faz aniversário amanhã, eu comemorarei meus 23 e 12 meses com minha família...hehehe

11 comentários:

Marcelonso disse...

Grande Marcão,


Meus parabéns brother,muita sáude e felicidade.Aproveite muito bem esse dia com a familia.

abraço

Octeto Racing Team disse...

Ola!!!
Feliz aniversário!!!! Tudo de bom!!!
Bolo e guaraná com a família? Isso é tri bom! Aproveita!

beijos

Lu M.

Fábio Andrade disse...

Que idade mais "feliz"

8-)
Huahuahuahau

Amanhã eu dou os parabéns...

Leandrus disse...

Poxa, eu lembro dessa corrida, era criança ainda e vibrei muito com a vitória do André Ribeiro e ainda teve vários pilotos brasileiros pontuando. Uma pena que não deu tempo de ir pra Jacarepaguá assistir uma prova da Indy, me contento com a Stock Car mesmo...

E Feliz Aniversário aí cara, paz, saúde e sucesso pra vc, Williams, e Flamengo, rs. Ateh!

bueno disse...

já vi esse vídeo em outro blo, acho q no pezzolo fica a dika... brks!

Anônimo disse...

Parabens ae pra vc Marcos, eu felizmente esse ano saio dessa idade rssss (mes que vem eh meu níver uhúuu)

Bom lembro mto dessa prova, foi o máximo ver o André Ribeiro ganhar (com um Lola completamente inferior aos Reynards da época).

eu nunca fui mto fã do oval do Rio, mas na época era um oval completamente diferente do que os pilotos da Indy estavam acostumados, tendo q frear mais forte para contornar as curvas 1 e 4. Se ate Jacaré vou devastado, o oval hj soh existe a reta oposta que eh conjugada com o misto.

Felipão disse...

Já tinha dado os parabéns lá no Fove e vou parabenizá-lo novamente...

Com muita paz, saúde e sucesso...

Grande Marcão!!!

speed.king.thrasher disse...

aeeeeeeee meu... feliz aniversário e tudo de bom pra vc cara!!

Q esse ano seja bom pra vc!

Anônimo disse...

feliz aniversário!!!!

Ron Groo disse...

Eu me lembro do dia em que eles transmitiram o primeiro treino para o primeiro GP Brasil da Indy, foi uma emoção doida.
Eram tempos em que a Indy tinha outra relevancia.
Belo video.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo