sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Goodbye Ron Dennis


Ron Dennis disse que exercerá um cargo burocrático na McLaren e deixará o cargo de chefe de equipe pra Martin Whitmarsh.Uma era se fecha ma McLaren, já que Ron Dennis foi o responsável por tornar a equipe uma das grandes equipes da F1.Não gosto muito dele, achei sua atitudes pra fazer crescer a McLren não muito limpas.O chute que ele deu no Teddy Mayer quando ele ocnseguiu os petrodólares de Mansour Olijeh, A rasteira que ele deu na Williams quando assinou com os motores Honda, não foram atitudes muito honestas. Mas ele ajudou a Williams em 1997 pra ferrar o Schumacher, tanto que a vitória de Jerez que seria de Jacques Villeneuve, foi cedida a Mika Hakkinen, pelos os bons serviços prestados. Independente de tudo, Ron Dennis pode se encaixar junto com Colin Chapman,Ken Tyrrell, Frank Williams,com um dos grandes chefes de equipe que a F1 teve. e quem sabe ele faça como Bernie Ecclestone e vá pra presidência da FIA?

Pra encerrar um vídeo bem humorado do Ron Dennis, que sempre teve a fama de ser muito sisudo. Ele no GP da Alemanha, cheio de charme pergunta pra Pitbabe do Kovalainen quantos anos ela tem. Ele chega a chamar um integrante da Mclaren pra ouvir dela um "twenty five", se a minha leitura labial não me enganou. E Depois ele ficou todo pimpão!E será que ele catou?
Go Viagra Go, Ron Dennis!!!

8 comentários:

Ron Groo disse...

Eu não acredito que ele ficará muito tempo afastado do pitwall.
Ele, assim como Frank Williams tem gasolina na veia e suas juntas precisam de oleo lubrificante.
Não sou lá muito fã dele. Mas não gostaria que sumisse.
No fundo acho mesmo que ele quer algo maior. Quer a presidencia da FIA.

Unknown disse...

conta a lenda que a gasolina de carros de F1 tem 1% de sangue de Ron dennis e outro tanto de Frank williams

aquele cara está na categoria desde 1966, e sem dúvida teve muito para aportar, bom ou ruim.

Loucos por F-1 disse...

Ron Dennis fará muita falta para a McLaren e também para a Fórmula. Ele e Frank Williams eram os grandes chefes da Fórmula 1, por toda a história contruida na categoria. Agora restou apenas Frank, até quando não sei.

Abraços!

Leandro Montianele

pro_magicalonso disse...

Era algo que se hablaba hace tiempo. Pero seguirá dentro de la escudería. Saludos

Felipe Maciel disse...

Rapaz, vi esse vídeo ainda hoje. Quase resolvi publicar no blog mas depois resolvi fazer um post mais sério dele.

O Dennis vai fazer falta, eu gosto do estilo dele e tenho muito respeito por tudo que ele conquistou. Uma pena mas o dia dele chegou. Espero poder vê-lo em várias corridas como alguém que não quer nada mas tá lá nos boxes marcando presença.
Creio que treinou muito bem o Whitmarsh para o cargo. A McLaren continua forte.

Leandrus disse...

Se não me engano, ele já deu volta até no Chico Serra, logo que assumiu a Mclaren...

Acredito que não ficará muito tempo longe das corridas. Mas como me acostumei a sempre vê-lo nas corridas, a princípio será meio estranho não acontecer o mesmo...

Ateh!

Felipão disse...

Um dos maiores da história. Com sua competência, tirou a equipe de uma virtual falência para transformá-la num grande sucesso, amarrendo acordos, parcerias e etc... E vida longa ao velho frank...

MAND disse...

É un dos mellores da historia, aínda que tamén será recordado polo que protagonizou no ano 2007 en McLaren. Bo detalle o do vídeo final e bo blog, suscríbome.

PD: Non sei portugués, é galego, igual prefires que fale castelán, dame igual ;)

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo