terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Acelerando as prensas(42) - O Bourdais vai ficar!! urrú!

Parece que minha campanha deu certo! Os chefões da Toro Rosso se tocaram que sem Bourdais, milhares de piadas de Nerd seria perdidas no espaço...Segundo a revista "Speedweek", a experiência com Bourdais com pneus slicks na ChampCar foi fundamental pra sua renovação de contrato.Mas todo sabem que o rela motivo são as piadas de Nerd. Se isso for verdade( e o que parece ser já que essa revista é da propriedade da Red Bull) Obrigado Toro Rosso.E pelo visto,estamos com o grid fechado e já temos o rookie do ano: Sebastian Buemi!(o único que vai estrear esse ano...)




Tem ex-piloto que se aventura na política e quer ser presidente. Carlos Reutemman, o "Lole", é pré candidato a presidencia da Argentina para 2011.Reutemman é senador na argentina e ainda é uma figura muito popular nos nossos hermanos. Lole, correu pela Ferrari, Brabham e Williams, vencendo doze corridas e teve um vice-campeonato em 1981.Em 2002, ele tentou se candidatar em 2002,mas desistiu. Agora que eu fiquei sabendo dessa notícia, agora eu sei que o Alan Jones sofreu com ele em 1981 com a guerra nas placas.( quer saber mais sobre essa briga, clique aqui.)

Agora a piada do dia, que eu ri horas, horas e horas. Temos muitos humoristas no automibilismo atualmente. Nelsinho Piquet contou a piada da vez."No ano passado, eu estava aprendendo e seria óbvio dar prioridade a Fernando de vez em quando, pois ele tinha melhor chance de vencer ou estar mais à frente. Agora, acho que a equipe atuará para ambos e tentará dar a ambos os carros as mesmas condições.Acho que o segundo ano será mais duro, pois agora a equipe dará a mesma chance a ambos os pilotos. Com esse sistema de testes, em que só será permitido um carro em dias limitados, será muito complicado". Tratamento igual? A Renault dar condições iguais? A mesma chance pros os dois?...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA O NELSINHO É UM COMEDIANTE!!!!!HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA

10 comentários:

pro_magicalonso disse...

Piquet pide tener el mismo coche que Alonso, pero sinceramente y aunque me cae genial Piquet aunque tenga el mismo coche que Alonso no creo que nunca le supere, esa es mi opinión personal. Saludos

F1 Trulli disse...

Nelsinho só rindo muito. E lembrar que em 2007 quando Hamilton estreou na f1 e ele morrendo de dor de cotovelo, falou várias vezes que qualquer um faria a mesma coisa.
Ele estreou no ano seguinte... mudou completamente o discurso e agora era Alonso tinha a preferência de vez em quando hauhauahuahauhau
"de vez em quando" agente via Alonso em 1º e Nelsinho em 18º srrs

p.s. eita fã do Bourdais...
Abração
f1trulli.blogspot.com

Leandrus disse...

A verdade é que o Nelsinho vai ter que se esforçar muito esse ano. Deve ter sido o piloto que mais bateu e tomou uma lavada feia do Alonso; o fato de 2008 ter sido o ano de estreia dele e estar ao lado de um bicampeão só amenizou um pouco a situação. Enfim, vamos esperar o que vai acontecer na Austrália...

Ateh!

Fábio Mota disse...

Marco
Vc já viu a charge do Mantovani.
Geeeeniiiaallll. Segue o link:

http://3.bp.blogspot.com/_M9KQv88pcQU/SXZFuz1byiI/AAAAAAAARt8/s7QWddewnws/s1600-h/Sonhos+09.bmp

Unknown disse...

falaram pra mim que Reutteman é um bom senador, se for possivel ter isso nesta terra...

a guerra das placas foi uma demostração do tamanho da paixão dos nossos hermanos. tomara e alguma vez a gente possa ver de novo um GP na argentina

Fábio Andrade disse...

O escárnio é uma arte, rs!

Felipão disse...

Essa do Nelsinho foi péssima. Digna de comédia pastelão. Quanto ao Bourdais, aleluia, mais do que merecido. Assim teremos muitas piadas de nerd pra contar no próximo ano. Quanto ao Lole, dizem que trata-se de um bom político, prinicpalmente quando governosu Santa-Fé...

Loucos por F-1 disse...

Que maravilha, Bourdais está confirmado e as piadas de Nerd com ele estarão vivas em 2009. hahahhaa

Esse Nelsinho tem merda na cabeça, não é possível. Acho que o Zorra Total pode chama-lo, seria uma grande contratação....piadista de peso...hahahhaha

Abração!

Leandro Montianele

Ron Groo disse...

Oba! Vamos poder continuar fazendo piada de Nerd!!!!
Mas eu penso que Bourdais não teve um carro a sua altura ano passado. Espero mais dele este ano.

speed.king.thrasher disse...

AWweaweaeaWEAEwAW Bourdais de novo cara!!!!

mais um ano com suas piadas de nerd hsauhasuhsahuuhsa meu deus! eu nem acredito...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo