quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Programa Briefing


Putz eu esqueci totalmente!Saiu dia 26,mas eu só to publicando no meu blog mais uma participação no podcast da Fove.Mais uma Vez Kohara, Oliver(ave!)que agora está com Felipe no blogsport(o blog que já era bom,ficou muito melhor!) e Ron Groo me chamaram pra comentar sobre Spa e Monza,isso claro com muito bom humor e altas pérolas...Como sempre agradeço pela participação e se tiver sempre uma vaguinha sobrando pode me chamar!

Eu esqueci o link!dããããããã

Edit as12:54:Está aqui. Pronto,ando muito enrolado que to nem lembro o que eu jantei ontem...

4 comentários:

Raúl disse...

creo q rosberg y nakajima formaran el año q viene pareja otra vez en la escuderia pero espero q tengan mas suerte y un coche para estar siempre entre los primeros

Felipão disse...

o oliver foi a maior contratação do século...

melhor que quando a ferrari contratou o schumacher...

Anônimo disse...

O Felipão exoplorava menores quando contratou o Nabuco, e agora abusa de velhinhos contratando o Oliver....
Mas o blog é de primeira.
E tem mais, hoje 02/10/09 tem a gravação do programa de Cingapura. Aparece as 8e30 pra gente logar você e ter o prazer de te-lo conosco.

Felipe Maciel disse...

Muito bom, como sempre! Mais engraçado ainda...

Groo parece que já conseguiu se acertar com a lixeira, vamos ver se não deleta de novo.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo