sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Interlagos em fotos (sexta-feira)

"-Señor Alonso, mesmo con la bichona do Nico, El viejo do Coulthard, la tortuga de Barrichello, el tucán do Kubica, Marcos Antonio sigue sacanear a usted en su blog.
- Pero es molesto este Marcos Antonio!"

"O carro é bonito,pena que não vai durar até o final da corrida." Ron Groo

"Aiai, vou comer minha barrinha de cereais light sabor amora,
que eu adoooro!"

"Duas loiras do Bahamas pra mim,por que eu preciso relaxar!"

Maurício Gugelmin de volta à F1!

"Putz,acho que dei uma freada na minha cueca da sorte!"

"Que camisa legal!Vou usar debaixo do macacão domingo..."

10 comentários:

Leandrus disse...

Sobre a última foto: é uma cilada, Bino!

Fábio Andrade disse...

Suas tiradas são uma comédia muito louca! Se superou nessa seqüência de hoje!

speed.king.thrasher disse...

hahaha... d++++ essas suas tiradas nas fotos hahaha

me cago de rir!

Marcelonso disse...

Grande Marcão,
e
Putz cara,tu tá muito hilário,eu morro de rir!!!!!!

Achei até um patrocinador para tuas charges!!!

Desodorantes Eunuco!!

Agora nas versões Dele e Dela

Eunuco "Dele" e Eunuco "Dela"

Ou que sabe FOGOS CABUM....
VOCÊ ACENDEU...CABUMM....

abraços

Ron Groo disse...

Cuidado com o Alonso, ele está se enchendo...
Brigado pela citação.

Felipe Maciel disse...

hahahhah Excelentes!
Grande Marcão...

Lu M. disse...

Ai ai ai Marcos Antonio!!!
Tu e essa mania de tirar com a cara de Nico... Nada a ver essas brincadeirinhas!
tsc tsc tsc...

Fico muito brava quando tu fala blasfêmeas sobre o meu guri!

Beijos e amanhã estarei lá devidamente uniformizada torcendo pelos azulões de Grove!!! hehehe

Felipão disse...

HUAHUAHUAUHUAH

o chato do Alonso vai vir com tudo pra cima do Marcão...

F1 Trulli disse...

huahuahau
vc deveria ter postado a foto do presente que o Pânico na Tv deu a Hamilton (um gato preto) rsrs

pense rápido, Hamilton ou Massa?

agora vai ou racha uahauha

abração

até +

Loucos por F-1 disse...

Marcão,

Que Hamilton use esta camisa por baixo do macacão no domingo, pois ele será vice de novo, assim como o Vasquinho...hahhaha

Viu o patrocinado?? MRV= Minha Roupinha de Vice ou Meu Rival Venceu...hahahhaa

Abração!

Leandro Montianele

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo