domingo, 19 de outubro de 2008

GP da China:Hamilton leva e a decisão fica pro Brasil!


Foi uma prova tranquila,me deu sono em vários momentos ao contrário de Fuji( e olha que dormi cedinho pra poder acordar na hora da corrida) e Hamilton vence e sua situação que já era confortável,ficou ainda mais.Massa ainda conseguiu um segundo lugar graças ao clássico jogo d eequipe Ferrarista com Kimi completando o pódio.Kubica,que tinha a torcida desse blog,terminou em sexto e deu adeus ao campeonato. A Matemática do título é: Hamilton chega na frente do Massa é campeão.Massa pra ser campeão,tem que vencer e Hamilton chegar no máximo em sexto;se Massa chegar em segundo Hamilton tem que ser o oitavo;Terceiro lugar pra Massa Hamilton é campeão mesmo sem pontuar.A situação é muito difícil pra Felipe Massa,aqueles pontos de Cingpaura fizeram uma falta incrível,e tá sendo sentida agora.Massa tem que acreditar até o final e torcer pro sobrenatural de Almeida aparecer em Interlagos e fazer o Hamilton ter alguma ziquizira da braba.Senão o negão vai comemorar o título lá no Bahamas...

Destaques

Lewis Hamilton>>>Dominou desde os treinos de sexta e venceu inapelavelmente.Correu tranquilamente e se na corrida de Fuji ele s emostrou discípulo de Nigel Mansell,agora ele correu finamente,como um lord Inglês.Repetindo a boa atuação,ou até mesmo correndo nem tão bem assim,ele leva o título.E se eu fosse el agradeceria muito a Ferrari por esse título...

Nick Heidfeld>>>O Barba teve um bom fim de semana pra compensar o fim de semana pífio que teve em Fuji.Chegou na frente do Gonzo e mostrou que sua renovação foi uma ideia do Mario Thiessen.Agora só falta ele fazer essa barba,não sei como ele aguenta aquilo pinicando na balaclava...

Nelsinho Piquet>>>Sei não s eantes eu dava a saída dele como certa, já acho que ele vai continuar na Renault em 2009.Lógico ele não tem capacidade pra passar o Alonso,não fez isso nenhuma vez nos treinos,em pouquíssimas corridas terminou na frente do spanhol,mas Briatore deve ser um visionário,porque se a Renault for forte como parece que virá em 2009,ele tem ali um novo Fisichella!E outra,pro Nelsinho correr bem de novo,o Di Grassi foi assistir a corrida...

Eu>>>PO o que eu não faço pela F1,acordo as 4:30 da manhã e estou acordado até agora!Mereço um destaque!Dormi cedinho e minha namorada deve ter achado que eu tava armando alguma.Ela ainda não tá acostumada com minhas loucuras pela F1.Ela entenderá na pele quando ela quiser sair pra alguma festa quando tiver um GP de madrugada... :P

Vexames

Robert Kubica>>>Esperava muito mais do nariz,mas já no sábado ele ficou só em décimo primeiro!Conseguiu um sexto lugar,mas não foi suficiente pra conseguiur o título.Bem fic apro nao que vem,a BMW ainda é a terceira força da F1 mas se mostrou muito inconstante,em vez de evoluir,decaiu.A Renault agradece.

Toyota>>>Também esperava mais da Toyota na China,mas Em 3 volta so Trulli saiu eTimo Glock teve uma atuação apagíssima.Com isso,a Renault se consolidou em quarto nos contrutores.Timo e Jarnos vão ter que se contenta rocm os números 9 e 10 mesmo...

Nico Rosberg>>>Tenho um grito de guerra especial pra Nico Rosberg,ele e costuma dar cer certo.ele é assim:oooooooooo passa (o nome da equipe) nicoooooDessa vez foi a Toyota com o Timo Glock e ele passou.Mas daí eu terei que fazer outro grito de guerra em relação aos boxes porque ele terminou em décimo sexto!Já tive uma ideia: ooooooooo não faz merda nos pits nicooooo...No Brasil eu testo essa.

Corrida na China>>> Po só pelo o fato dela ser as 5 da manhã,já tem vááários pontos contra,arquibancadas vazias sexta e sábado,hoje tava mais cheio,mas gostaria que China saísse do Calendário.Mas se a China sair do Calendário,entra a Tailândia ou Myanmar...

4 comentários:

Fábio Andrade disse...

HOHO

Num sei, mas será que tmb é da turma que deitou as 9 da noite?

Hamilton só não leva essa se acontecer uma tragédia muito grande =p

Felipão disse...

HAHAHAHAHAHAH

o meu voto, para destaque da prova, vai pro Marcão...

Ainda bem que não passo mais por isso, já que a minha mina estava do meu lado...

Pude assisitr de buenas...

Marcelonso disse...

Grande Marcão,

Corridinha chata essa,não teve nada em lugar nenhum,os caras só passavam no pit.

Claro que o negão,esteve muito bem não deu mole,e cravou na Ferrari que parecia mais perdida que cego em tiroteio.

Olhando o campeonato,vejo muitos pontos perdidos,o péssimo inicio de campeonato zerando nas duas etapas iniciais,em Monaco com a estrégia errada,na chuva em Silverstone onde Massa parecia um peão,na Hungria onde o motor fez bummmmm,na Italia onde não aproveitou a vantagem,e obviamante em Cingapura no enfadonho pirulito eletronico,isso tudo fazendo uma média daria mais uns 30 pts no mínimo,já era campeão.

É triste mas é a realidade,mas ainda existe esperança,não muita mais quem sabe.

abraço

Leandrus disse...

Também acho que Massa deve chorar não só os pontos perdidos em Cingapura, assim como os perdidos na Malásia, Canadá (teve problemas no reabastecimento) e Hungria. Hamilton só deve chorar uns pontinhos do Canadá.

Eu tb me ferrei para ver essa corrida, mas eu mantive minha tradição de ficar acordado até a corrida começar. Me ferrei, pq a corrida foi um porre, quase dormi na hora que o Raikkonen deixou o Massa passar e não tive nem forças para ver a entrevista coletiva. Por isso eu peço: Bernie Ecclestone, quero corrida noturna na China!

Ateh!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo