quinta-feira, 2 de outubro de 2008

acelerando as prensas(30) - Notícias legais e egocêntricas

Tem mais concorrente pra Nelsinho Piquet.É Sebastien Bourdais(foto), que pode ralar da Toro Rosso pra dar lugar a Takuma Sato.Segundo a rádio francesa RMC Bourdais entraria ou na vaga de Nelsinho ou na vaga de Alonso,se ele sair.Sabe o que eu acho disso,uma tremenda especulação.Bourdais se não ficar na Toro,vai pra Indy de novo.Alonso vai ficar na Renault e Di Grassi assume o posto de titular e Nelsinho vai correr na Stock Car(Nossa desejei o mal do Nelsinho agora,isso não se deseja nem ao pior inimigo!)


E
ssa é bizarra!A Red Bull diz que energia estática emitida pelo o metrô subterrâneo de Cingapura que passa embaixo do circuito de rua,foi o causador do problema de câmbio do Webber!Putz será que isso é realmente impossível?E por que esss coisas só acontecem com o Webber?Já vomitou na corrida de Fuji e agora tem uma pane no câmbio por causa da energia estática do metro que passou por baixo no exato momento que ele trocou de marcha! Já dizia Lombardi: ISTO É IN-CRÍ-VEL

"Sou tão bom quanto Senna", pensa Lewis Hamilton.Bem se ele pensa né...E infelizmente ele vai ser campeão e ano que vem vai dizer que se considera melhor que Schumacher,Prost,Senna, Piquet,Fangio,Stewart e Fitipaldi juntos! Daqui a pouco pensa que é Deus,eta menino arrogante...




U
ma ideia muito legal da FIAT é pôr pela primeira vez,um patrocínio da Ferrari em um time de futebol.O Palmeiras, que é patrocinado pela FIAT,estampará nas partidas contra o Goiás, no 29 de outubro, no Palestra Itália, e ante o Santos, dia 2 de novembro, na Vila Belmiro. Os confrontos acontecerão na semana da etapa de Interlagos da F-1, de 31 de outubro a 2 de novembro.Acho a ideia muito interessante e tentei me lembrar de algumas equipes brasileiras patrocinadas por empresas que patrocinam a F1,só me lembrei da Petrobrás.Então tenho a seguinte proposta:Nos jogos do Flamengo na semana do GP em Interlagos,o time poderia estampar o logo da Williams!Po Seria muito legal,eu faria questão de comprar a camisa com as minhas duas paixões.Fiz uma montagem bem tosca de como ficaria a camisa do Flamengo.Se bem que como a Petrobrás tá indo pra Honda,é difícil que isso aconteça,mas fica a curiosidade:

como ficaria a camisa do Palmeiras..

Como ficaria a camisa do Flamengo[sonho meu mode=on]

O que acharam?F1 e futebol combinam?

11 comentários:

Felipão disse...

Haviam dito que a camisa do Palmeiras seria vermelha...

Trata-se de um projeto novo, uma terceira camisa vermelha...

Raúl disse...

q pena q este finde no aiga gran premio quiero ver ese nuevo circuito a ver si es tan bueno como el de singapur

Unknown disse...

palmeiras com logo da Ferrari? a italianada vai ficar doida!

muito hilária a noticia da RBR, esse povo faz tudo pra ter publicidade.

o assunto de Lewis Hamilton está claro. está jogando verde pra ver se os comissários descalificam ele se bater no massa nas três corridas.

do jeito que correu em monza, dá pra pensar nisso

Anônimo disse...

meu marido é botafoguense, lá em casa é um sofrimento só. Se ele vê essa foto pode até ficar meio "cabreiro" comigo. Ele diz que rubro-negro e ferrarista é que se merecem :D

Vinicius Galli disse...

Olá venha participar da primeira edição do aonde aconteceu no meu blog
http://formula1stats.blogspot.com/
Os acertadores ganharam prÊmios
1º Colocado Foto do Niki Lauda Autografada
2º Colocao Foto de Jody SCHECKTER Autografada
3º carro vencedor da prova
Outros acertadores Foto do carro que chegou em segundo
vlw pessoal
Boa sorte
adicionei seu blog flw

Pezzolo disse...

coloquei lá no jpezzolo sua charge do nerlsinho, ótima!

GiglioF1 disse...

Marcos,

Fla..williams...visionário...

Bourdais esta de saída também...pega o mesmo onibus do Piquet...

Anônimo disse...

faltou colocar a estampa da Williams na camisa numero 1 do Flamengo, ficaria show tb.
Qto ao "porco"..... bom pelo menos admirarei a camisa dele soh pelo patrocinador (sou corithiano sofredor.....kkkk)
RBR e Hamilton, sem comentários.

Leandrus disse...

Coitado do Nelsinho; bom, mas antes correr pela Stock Car do que correr pelo Corinthians na Superliga =p

E o Hamilton tá com tudo. Tudo bem, eu o acho o piloto mais talentoso do grid e acho que ele será um dos grandes nomes da F-1 se manter o ritmo, mas não precisava falar isso agora...

Ateh!

kimi_cris disse...

Vai ser engraçado, para ver quem vão ser os pilotos da Toro Rosso-Ferrari na próxima época.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Ron Groo disse...

Com esta camisa da Ferrari os jogadores do palmeiras vão entrar em campo com uma magueira conectada em seus tanques... cê é que você me entede.. Agora este patrocinio da Willims ai ficava melho no timo do Santos viu!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo