sábado, 11 de outubro de 2008

Nossos pilotos falaram: Fuji,sábado

Kazuki Nakajima,14º:

"Depois de um bom resultado ontem, tivemos uma classificação complicada hoje, mas fiz o máximo que pude.Não acho que as condições da sessão da tarde alteraram o comportamento do carro, porém fiquei preso atrás do tráfego durante a minha última volta rápida, e isso não me ajudou. Agora, temos de apostar em uma boa estratégia para amanhã."

Nico Rosberg,15º:

"Não estou contente com o 15º posto, especialmente após o pódio de Cingapura. Infelizmente, aqui foi impossível repetir a performance da última prova. E essa é a realidade.Estamos trabalhando duro ao longo do fim de semana, mas nós já esperávamos esse desempenho, principalmente por causa das características deste circuito.Acho que só teremos alguma chance se chover. De qualquer forma, estou feliz com a minha volta rápida no Q2. Além disso, devo dizer que Kazuki fez um ótimo trabalho hoje.Ele tem sido um pouco mais rápido do que eu e eu estou contente por ele estar cxorrendo bem em casa. Mas este fim de semana ainda não terminou; veremos o que faremos amanhã."

1 comentários:

Grid GP disse...

Grande Marcos!

E aí, acredita em alguma surpresa hoje?

Decepção por decepção, pelo menos melhor do que 14º e 15º eu esperava... Mas tá difícil.

Mas tenho certeza que seus dedos continuarão cruzados... Afinal, carreras son carreras.

Abraços! A esperança precisa ser a última que morre!

Fábio - GRID GP

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo