sábado, 11 de outubro de 2008

Fuji: Análise do treino por equipes.



McLaren: Ótima atuação,tanto de Lewis que além de fazer uma volta perfeita,teve a sorte de ter três carros entre ele e o Massa,e dá plenas condições de disparar no campeonato e decidir o título em Xangai.Heikki kovalainen deixou de ser bundão e conseguiu um importantíssimo terceiro lugar.A Função do Kova é partir pra cima do Kimi pra que Hamilton dispare na ponta.Tudo leva a crer em um fim de semana perfeito pra McLaren.Será?
Ferrari: O segundo lugar de Kimi foi bom,mas o quinto de Massa foi péssimo.Massa terá que fazer uma estratégia de corrida ousadíssima e partir pra cima de Alonso,Kovalainen e torcer que Raikkonen não deixe o negão se distanciar.Muito trabalho pela frente pros italianos...

Renault: Alonso realmente está em grande fase,Por aquela carroça da Renault pra andar em quarto colocado é coisa de piloto muito bom mesmo.Começo até a achar que no ano que vem a Renault vai vir fortíssima com o Alonso,ele pode sim ser um diferencial na F1.Nossa to elogiando o Alonso demais ultimamente,eu queria que ele voltasse a ficar em má fase de novo... :P
Nelsinho piquet,fez um décimo segundo lugar,vamos ver na corrida como ele se sairá.

BMW: Kubica fez bem o seu papel ficando na sexta posição ce vai tentar beliscar aquele podiozinho esperto.Já a decepção foi o barba,Nick Heidfeld,não deu pra acreditar porque ele correu tão lento,achei que eu tava cochilando quando eu vi ele no Q1 ainda.Corrida perdida pro barba.

Toyota: Uma boa atuação em casa,Glock andou bem,mas no final Trulli mostrou quem manda na Toyota.Teve momentos que achei que a Toyota ia disputar a pole!Mesmo com o Trulli na frente,eu acho que o Glock se achou na Toyota e vai se sair melhor que o Trulli nessa corrida.

Toro Rosso: Seus carros estão em franca evolução e sempre estão na superpole com Vettel e Bourdais.Acho que Bourdais já mostrou que pode continuar na Toro no ano que vem,junto com Sebastien Buemi.Já com o Vettel,estou com pena dele,pois estou sentindo que ele vai penar um pouco na Red Bull,o carro lá não é tão bom como se imagina,mesmo com Adrian Newey na prancheta...

Red Bull: A Equipe matriz continua a decepcionar,começou bem a temporada mas caiu muito de rendimento.Mark Webber caiu de rendimento porque Coulthard continua o mesmo lixo de sempre e finalmente está acabando sua participação na F1!!!Se pontuar vai ser lucro pros energéticos

Williams: Minha gloriosa euqipe sucumbiu diante desse fraco circuito que nosso bólido não se adapta.Kazuki tentou alguma coisa,mas ficou apenas em décimo quarto.Mas acredito que ele pontue,pois ele ocnhece muito bem esse circuito,a Williams vai chegar aos pontos sim!

Honda: Juro que eu não vou rir dessa equipe ridícula....desculpe eu não resisto: HAHAHAHAAHAHAHAHAHA QUE EQUIPE RIDICULA!

Force India: Sempre faznedo que se espera dela:tomando conta da última fila.Sem a Super Aguri,fica chato,ia ser uma emocionante disputa esse ano pela a última fila...

1 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Se Massa for depender da Ferrari para alguma coisa útil acho que podemos desistir de vez.

A McLaren é total favorita, indiscutível na minha opinião. Se der Ferrari será zebra.

Abraços!

Leandro Montianele

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo