sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Dois adendos:

Um é a petição para que se salvem o GP do Canadá.Embora seja o dinheiro que manda,não custa nada ver,talvez tio Bernie quando acessar o Google procurando vídeos pra cancelar,ele caia nessa página,ou talvez aqui! Bernie se você cair aqui no meu blog saiba que sua filha é muito da gostosa! Bernie,your daugher is very beatiful! hehehe

o link está aqui. Até agora 1117 assinaturas. Po, o do barrichello continuar na f1 em 2009 já tá com 3978!!!Que família grande!

A outra é o novo programa briefing. E esse é o primeiro programa que eu estou como integrante fixo! Então eu estou junto com Márcio Kohara,Ron Groo e Mestre Oliver(Ave!) discutindo o gp de Cingapura e algumas trivialidades.uma cosa eu aprendi eu nunca faltarei ao programa!rs

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo