quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Interlagos em fotos( quinta-feira)


Ah São Paulo e seu céu azincentado de poluição...(bairrismo mode off)

"Qué diablos! Estoy en la tierra de Marcos Antonio que sempre me perturba em su blog!"*

"Olha eu sei que você anda chateada,mas não podemos discutir a relação,tenho uma corrida no domingo."

"Aquí fue mi imitación del Increíble Hulk, que ganhei el primer lugar en el concurso de caretas de Asturias"

"Passem suas energias vitais meus meninos,eu estou tão velho..."

"Kimi, aquelas 100 caixas de Jonnhy Walker já estão aqui em Interlagos,é só pega rno meu motorhome.Meus capachos Heikki e De La Rosa te ajudam a carregar!"

Uma foto estilo vinheta de final de ano da Rede Globo:
"Hoje é um novo dia,de um novo tempo,que começou..."

* Agora as legendas de Alonso serão em portunhol,especialmente pro Luis Marcelo e Pro Raul. :P

6 comentários:

Felipão disse...

heuheueuhue

Marcão, colocaram uma Williams aqui na avenida, MEEEEEEEEEO...

Passa lá no blog...

Lembrei de vc e mais duas pessoas...

HAUAUAUAU

Abração

Marcelonso disse...

Marcão,

Dá última vez que tu sacaneou o Alonso ele venceu hein!!!
Ficaram muito bacanas as fotos com legendas,to rindo até agora.

abraço

Leandrus disse...

Cara, as duas últimas fotos estão excelentes, principalmente a última, hahaha!

Anônimo disse...

hilárias as legendas em Portunhol. E a última tem msm cara de fim de ano da Globo (apesar que o carro ficou uma beleza hein)

Ron Groo disse...

Como assim 'céu acinzentado de poluição"?
A maquina que tirou esta foto era VGA e não pode ser usada como referencia ao nosso ar.
Um dos unicos no país que você pode ver...

As fotos do Alonso foram as melhores. E Alonso é o tipico turista. Ele está em São Paulo e acha que está no Rio, terra real do Marcão (bairrismo on)...
Vai ver ele ainda acha que nossa capital é Buenos Aires...

GiglioF1 disse...

Marcos,

Onde esta a sacanagem com o Nico..???? po senti falta!!!

Mas ok, a foto fim de festa esteve bem!!!!

Abraco!!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo