sábado, 18 de outubro de 2008

Nossos pilotos falaram: Xangai, Sábado

Nico Rosberg,14º:

"É muito desapontante começar a corrida em 15o lugar no Japão como na semana passada. Eu dei
tudo nas sessões e extrai o máximo do carro, mas ele simplesmente não correspondeu hoje. Como conseqüência, amanhã, na corrida vai ser difícil a partir de trás. Aparentemente, pode chover, e se isso acontecer, ele pode nos ajudar a alcançar um melhor resultado. Ficamos todos a fazer o nosso melhor para ter um desempenho mais forte amanhã."



Kazuki Nakajima,17º:

"Eu sabia que seria muito difícil hoje na qualificação,pela minha experiência durante esta P3
na manhã. Houve alguns pontos da pista onde eu realmente preciso para melhorar, mas eu
não consegui fazer avançar na qualificação. Claro que o resultado não é o que eu queria, mas acho que agora temos de esforçar mais para melhorar na corrida amanhã."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo