domingo, 12 de outubro de 2008

Nossos pilotos falaram: Fuji,domingo

Nico Rosberg,11º:

"Nosso começo foi fraco devido a um problema técnico, por isso cai muitas posições. Estava muito pesado com combustível. Mas estou satisfeito com meu desempenho e foi uma corrida divertida hoje. Eu fiz algumas ultrapassagens na primeira parte da corrida e cheguei a dirigei em ritmo de treino. Dei 100% de mim e fui tão rápido quanto Heidfeld, que estava na mesma estratégia que eu. Infelizmente, isso não foi suficiente para pontuar. Estou voando para Xangai amanhã e ansioso para recolher alguns pontos lá."

Kazuki Nakajima,15º:

"Isso foi uma pena(a batida). Foi muito frustrante ter um acidente na primeira curva, mas não pude fazer nada sobre isso. Após o incidente, eu só tentei fazer o meu melhor para o resto da corrida. Eu não acho que nosso ritmo era de que teríamos uma grande corrida,por isso eu não pude fazer qualquer progresso. Temos de ir embora e trabalhar no nosso desempenho para ver onde podemos melhorar para a próxima corrida."

1 comentários:

Felipão disse...

Apatia total...

Principalmente do Rosberg, que tomou um baile do Barrica

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo