domingo, 19 de outubro de 2008

Nossos pilotos falaram: Xangai, domingo

Kazuki Nakajima,12º:

"Acho que foi uma boa corrida para mim considerando de onde eu comecei.O começo da prova foi mais difícil, pois carro estava muito pesado por causa do combustível. Perdi uma posição após a largada, mas depois consegui melhorar o meu rendimento A outra parte significativa da corrida foi o último período, quando eu tive que trabalhar duro para manter um punhado de carros atrás de mim e defender a minha posição, e fiquei satisfeito que eu consegui isso."



Nico Rosberg,15º:

"A minha corrida não foi boa hoje, mas não foi por falta de esforço. ós optamos por uma tática diferente da usada por Kazuki [Nakajima] para ver se era possível ganhar alguma vantagem, mas não deu certo e não foi muito divertido lutar pelas últimas colocações. Esse resultado não representou nossa real capacidade, fomos ao décimo carro mais rápido. Fiz algumas ultrapassagens, mas foi muito difícil como ultrapassar porque nossa primeira parte foi bem curta. A partir daqui, podemos olhar em frente ao Brasil que Deve ser um pouco melhor para nós e, em seguida, após esta temporada trabalhar com a equipe em um Inverno positivo, a fim de mover-nos avançar para o próximo ano."

2 comentários:

Lu M. disse...

Ola!!!
Em um post da Tati que pedia palpites, ontem, cedo da noite, tu falou dos teus sonhos...
Eu respondi só depois da corrida mas, como eu sou chata e acho que tu nao viu pq o post ficou antigo, vou colocar aqui tb... rsrsrsrs
La vai:

"Marcos Antonio como eu gosto dos teus sonhos!! O meu era um pouco parecido, porém eu imagina uma chuva que começava uma volta antes de Nico fazer seu unico pit. Assim, ele pararia e colocaria pneus corretos enquantos todos teriam um pit a mais.. hihihihih

Uma pena que a realidade tem sido muito cruel. Acabou de acabar a prova de Shangai e acho que ela vai entrar para a minha lista que provas que nao existiram este ano.

Mas, nao vamos ser tão malvados. afinal, tivesmos dois podiuns lindos neste ano. O que faltou foi consistência mesmo..

Mas dias melhores virão... ah se virão!

beijos Lu M."

Marcos Antonio disse...

Lu,virão dias melhores sim ,se deus quiser!

Bjs!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo