terça-feira, 7 de outubro de 2008

Nossos pilotos falaram: Expectativas para o GP do Japão


Nico Rosberg:

"Após o segundo lugar em Cingapura,nós esperamos que esse bom momento continue e que possamos evoluir mais.Fuji não é a melhor pista para o nosso carro,mas as condições meteorológicas poderiam desempenhar um papel importante no processo neste fim de semana.A prova do ano passado foi disputada sob um temporal. A possibilidade de chover novamente é muito grande. Se isso acontecer, teremos boas chances de obter um ótimo resultado, já que nosso carro anda bem na pista molhada.Este circuito é a casa da Toyota e estou ansioso pra correr diante dos japoneses."

Kazuki Nakajima:

"
Estou realmente animado sobre correr em casa e esta será a primeira vez que volto a Fuji depois de três anos.“O autódromo era a casa da minha equipe de F-3, então morei perto de Fuji durante um ano.É uma sensação muito boa estar de volta, e desta vez eu vou estar dirigindo um carro de Fórmula 1, mal posso esperar! Acho que vai haver uma expectativa de os fãs porque eu sou o único piloto japonês na categoria e estou um pouco mais nervoso para esta corrida.A atmosfera vai ser ótima e eu vou apenas fazer o meu melhor para relaxar, desfrutar o fim de semana e espero trazer alguns pontos casa."

1 comentários:

Anônimo disse...

será q o japonês correndo no quintal de casa vai conseguir andar de forma consistente, dessa vez?
Tomara, to começando a gostar do japa. E q Nico tenha a msm sorte da balada de Cingapura.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo