terça-feira, 28 de outubro de 2008

Nossos pilotos falaram: Expectativas para o GP do Brasil

Nico Rosberg:

"Interlagos é uma pista muito divertida de dirigir, pois tem um pouco de tudo - mudanças gradientes, um completo mix de curvas e corre-se em sentido anti-horário, que apresenta um desafio para os pilotos. Tivemos uma boa corrida lá no ano passado e acabei em quarto. Como não tivemos uma grande exibição nas duas últimas corridas, seria bom correr bem aqui novamente e terminar a temporada com uma exibição positiva. Vai ser mais difícil com os pneus deste ano, e nós vamos ter de testar bastante o carro na sexta-feira para se chegar ao ótimo set-up.
Após a longa viagem à Ásia, eu passei a semana passada em Nova Iorque e pra passar um tempo com minha namorada que está lá trabalhando no momento. Como a Big Apple está em um fuso horário semelhante para São Paulo, eu estou adaptado ao fuso quando chegar ao Brasil no inicio desta semana. Ele será uma semana ocupada por mim como eu tenho vários compromissos com os patrocinadores antes da corrida começar, mas estou pronto para a etapa final!"

Kazuki Nakajima:

"Esta corrida marca o meu primeiro aniversário da minha estréia na F1 e eu não posso acreditar quão rapidamente ela foi-se embora! Eu tenho aprendido muito e certamente eu vou estar usando essa experiência no Brasil neste fim de semana. Esta corrida vai ser mais fácil do que algumas das outras nesta temporada, porque eu realmente tenho experiência de corrida em Interlagos. Nosso carro funcionou bem no Brasil no ano passado, e espero que isso também aconteça no domingo e nós faremos uma corrida melhor do que fizemos no Japão e na China. A pista em si é bastante desafiadora, mas é realmente emocionante para a pilotar.
Eu viajei de volta ao Reino Unido depois de Xangai e eu tive a oportunidade de passar algum tempo em casa e também para fazer algum trabalho com os meus engenheiros na fábrica em preparação para este fim de semana de corrida. Fiquei muito tempo ocupado na Ásia com os compromissos com os patrocinadores que ter quebrado essa rotina foi legal!"

8 comentários:

Ron Groo disse...

Realmente... O Stragagima estreou aqui no Brasil né? E se não me engano fez strike nos mecanicos...

Leandrus disse...

Poxa, o Nakajima nem falou mais sobre o que ele fez na estréia na F-1, rs

Marcelonso disse...

Marcão,

A Niconélope charmosa,a cada dia entrega mais o jogo,
como diria o personagem Severino:"Doutor isso ae é uma bichona que não ve a hora da corrida acabar para sair pela Rua Augusta..."

abraço

Fábio Andrade disse...

Sei não, mas acho difícil a Williams conseguir repetir o desempenho do ano passado. Aliás, não foi ano passado que acusaram a equipe do tio Frank de usar gasolina resfriada?

Anônimo disse...

hilário o comentário do Marcelonso, e realmente, pq será que o Naka não falou nada sobre sua estréia...

Felipão disse...

hahahahaha

eu nem lembrava mais desse strike lembrado por vcs...

GO Williasm...

Tá dificiiiiiiiiiil

hahahaha

kimi_cris disse...

Espero um bom resultado de rosberg no brasil

Grande Abraço!

Kimi_Cris

GiglioF1 disse...

Marcos,
Acho que a Williams pode ir melhor em Interlagos....Mas o Nico tá dando muito na cara... O Giglio que nao vai entrevistá-lo...já pensou se ele pede meu Msn...

To fora!!!!!!
Abraco

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo