terça-feira, 14 de outubro de 2008

Nossos pilotos falaram: Expectativas para o GP da China

Nico Rosberg:

"Eu gosto da pista em Xangai, e eu gosto da cidade, por isso estou ansioso para este fim de semana. Eu não tenho uma expectativa muito grande para a corrida, porque, como o Japão, o circuito não favorece o nosso carro. Iremos estar fazendo o melhor que podemos e sempre há a possibilidade de chuva na China, nunca se sabe o que pode acontecer. Fiz algumas boas ultrapassagens em Fuji - Xangai também tem alguns bons lugares para se surpreender, portanto eu espero que eu possa ter outra corrida como no domingo passado."


Kazuki Nakajima:

"Após o Grande Prêmio em minha casa, é agradável a estada na Ásia. Acho que a corrida vai ser um pouco difícil para nós, pois nosso carro não se adequa ao tipo de circuito muito bem, mas farei o meu melhor, como no Japão. Sexta-feira de manhã eu dirigi durante a prática da sessão do ano passado, pelo menos eu vou ter um pouco de conhecimento da pista, quando eu chegar lá, ao contrário de alguns outras pistas nesta temporada. É um circuito desafiador, mas estou ansioso para dirigir-la novamente. Eu tenho alguns compromissos com meios de comunicação e markteting ao longo dos três dias antes da corrida, então eu vou ter realmente só quarta-feira à noite para relaxar antes indo para o circuito na quinta-feira."

2 comentários:

Leandrus disse...

É kra, pelas declarações, já viu que o fim de semana não deve ser dos melhores...

Ah, e só respondendo o que vc disse no meu blog: torcer pelo Kubica eu já torço faz tempo, antes até da porrada dele no Canadá no ano passado. O problema é que nos últimos tempos tenho me dedicado mais a torcer pelo Rubinho e pela Toro Rosso, hehehe

Felipão disse...

isso que ia dizer...

os caras estão meio pessimistas dessa vez...

tomara que façam um grande trabalho desta vez, pois na última estavam pra lá de apáticos...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo