terça-feira, 24 de junho de 2008

Versinhos adaptados(I)

Foto:Hill e Prost,ah bons tempos...

Serei Williams F1 Team,
mesmo que o carro dê pane elétrica,
mesmo que o tio Frank fique gagá,
mesmo que o tio Head queira
ter um inglês ruim de roda dirigindo pra equipe,
mesmo que a vitória esteja muito,mas muito longe atualmente.

Serei Williams F1 Team,
seja longa a jornada,
seja dura a caminhada,
Williams F1 Team no peito e na alma,
no grito e nas palmas.
SEREI WILLIAMS F1 TEAM ENQUANTO VIVER!!
Por quê?
UMA VEZ WILLIAMS F1 TEAM, WILLIAMS F1 TEAM ATÉ MORRER !!!

Licença poética desse versinho aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

Ih, jesus, surtou. Tá bom, surtamos, já imprimi e colei do lado do monitor :D

F1 Trulli disse...

Ih, jesus, surtou.[x2]
hauhauuhauahuahauhau
eu tenho que concordar c/ a colega aí d cima...

eu achando q o Frank Williams tinha pirado d vez, por achar q Nakajima vai ser um campeão mundial, meu pai, ele deve ter ganho uma grana preta pra dizer tanta coisa assim, Nakajima em sua volta rápida, conseguiu ser uma das piores da corrida (praticamente o + lento em pista)

agora vem vc com esse verso... será q sou a única pessoa normal? uahhauahuahauh

abração

Até +

Grid GP disse...

Ol� meu nome � F�bio e criei recentemente o blog Grid GP.

Estou procurando blogs interessantes para adicionar como parceiros. V� sua p�gina no blog do Ron achei bacana.

Deixo portanto meu convite para que possamos trocar links e coment�rios sobre F�rmula 1 e outras categorias.

Abra�os.

F�bio

Anônimo disse...

Eu preferia que fosse assim a adaptação:

Hei de torcer, torcer, torcer
Hei de torcer até morrer , morrer
Pois a torcida da Williams é assim
A começar por mim

A cor de nosso pavilhão, é cor do patrocinador...

Em nossos dias de emoção, toda torcida entoará esta canção!
Trala lá, la la lá,

Campeões do mundo pilotos de respeito Tra la lá

Temos muitos glórias e quiça virão muitas depois... Tra la lá...

Campeões com os volantes nas mãos, fabricamos, aos montes

Williams, só que com o japones tá de lascar!

(Ai repete os versos e na ultima frase canta-se...)
Williams, só que com este via..digo alemãozinnho na vai dar!...

Hehehe desculpa eu não resisiti.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo