sábado, 21 de junho de 2008

Magny-Cours,sábado:Nossos pilotos falaram

Kazuki Nakajima,larga em 15º,ganhou uma posição por causa da punição a Nico Rosberg:

"Realmente foi frustrante não passar ao Q2 hoje
.Na minha última tentativa de volta rápida, eu peguei tráfego, e isso basicamente atrapalhou todo o giro. Se isso acontece em sua última chance de volta, então está tudo acabado.Assim, amanhã teremos uma corrida muito difícil pela frente. É complicado ultrapassar nessa pista, mas vou fazer tudo que estiver ao meu alcance."



Nico Rosberg,larga em 20º:

"Sabia que teríamos um treino difícil hoje, mas me surpreendeu o fato de ficarmos tão para trás.Se tudo tivesse acontecido de maneira normal, acho que eu poderia partir da 14ª colocação amanhã.Nós acabamos comprometemos nosso ritmo, principalmente por causa da punição. Mas não imaginava terminar no último posto. O carro esteve ótimo nas duas últimas corridas e a prova disso são as posições de largada que conseguimos.Enfim,Será difícil amanhã."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo