quinta-feira, 19 de junho de 2008

Magny-Cours em fotos(quinta-feira)

"-Deixe um bicampeão mundial passar!
-Piii,acesso negado.Tente novamente..."

"Droga será que consigo tirar essa gorgonzola do meu dente?
Por que fui inventar de comer isso,tinha que ter ficado
com cara de bunda que nem o Heidfeld"

Ser piloto de testes é tão chato,que tem que inventar algo pra se fazer,né Buemi?

"Po galera,gostei tanto desse lugar,que estou pensando em parar por aqui no domingo.O que vocês acham?"

"Não adianta pedir desculpas Hamilton,nunca mais vai pegar minhas LEP's!"

"Amor foi sem querer que te chamei de Zacarias,me perdoa..."

2 comentários:

GiglioF1 disse...

Frank Marcos!!!

Voce tem se superado!!!!...Sim Piquet fica por alí , mas por sugestao do pai ja deixa seus amigos desde agora para empurrar...

Lewis nao sei se gosta de LEPs...Só junto com o Pai...

Zacharias!!!!...melhor que Mussum....

Abraco!!!

Octeto Racing Team disse...

hahahahaha

A do massa é mto boa!!!
Ele ficou magoadooo!!! hahaha

Bjinhos

Tati

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo