domingo, 8 de junho de 2008

Montreal,domingo:Nossos pilotos falaram

Nico Rosberg,terminou em décimo:
"Tive um início muito bom hoje.Passei (Fernando) Alonso na primeira curva e comecei a me distanciar dele. Além disso, estava conseguindo diminuir a diferença para (Felipe) Massa, que estava na minha frente. Mas o incidente nos boxes foi infeliz,porém, ainda consegui voltar à pista. Tentei passar o (Sebastian) Vettel, que era importante, mas acabei escorregando e permiti a ultrapassagem de Heikki (Kovalainen). Agora, espero que obter um resultado melhor na próxima etapa, na França."

Esperava que com a punição de dez posições o máximo que ele pode sonhar é com um pontinho e olhe lá.

Kazuki Nakajima,abandonou:
"De todos incidentes que aconteceram hoje, este foi o menor. Eu estava atrás de Jenson, quando ele escorregou no hairpin e perdeu tração. Não pude evitar a colisão,a asa dianteira quebrou e tive de ir para os boxes,Mas a asa ficou presa embaixo do carro e eu não consegui fazer a curva de entrada dos pits."

E não tem foto da dupla não,pra evitar o olho gordo.rs

1 comentários:

Unknown disse...

mudou o titulo do blog!
imparcialidade e isso mesmo!! por isso eu tenho um blog, para ser parcial mesmo.

esse negocio de super bonder pode sair caro mesmo. aca no mato Grosso a gente enche de pedrinha e a carreta passa tranquila

a julgar pela habilidade de Massa, deve de ter praticado no Maranhão para afronta esse asfalto

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo