sábado, 7 de junho de 2008

Canadá,sábado:Nossos pilotos falaram


Nico Rosberg,larga em quinto:
"Estou particularmente feliz com o meu resultado de hoje, principalmente por causa da pista, que mudou bastante à tarde, e dificultou bastante o nosso trabalho.Durante a classificação, o nível de aderência caiu, então comecei a me preocupar em não cometer erros. De qualquer maneira, consegui me manter competitivo, evitando saídas
de pistas. Acho que o quinto lugar foi uma recompensa depois de todo esse esforço."


Kazuki Nakajima,larga em décimo segundo:
"Foi uma pena,Perdi o Q3 por muito pouco hoje. Tive certeza que conseguiria entrar, mas tivemos uma disputa muito acirrada no final da segunda parte do treino.Porém, estou otimista para a prova de amanhã. Acho que teremos muitas intervenções do carro de segurança, e isso poderá nos beneficiar. Se manter o nível de concentração como em Mônaco,penso que terei uma boa chance de marcar pontos."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo