sexta-feira, 27 de junho de 2008

Versinhos adaptados(II)

Ao via..digo o alemãozinho e o japonês da Williams...

De autoria de Ron Groo:

Hei de torcer, torcer, torcer
Hei de torcer até morrer , morrer
Pois a torcida da Williams é assim
A começar por mim

A cor de nosso pavilhão, é cor do patrocinador...

Em nossos dias de emoção, toda torcida entoará esta canção!
Trala lá, la la lá,

Campeões do mundo pilotos de respeito Tra la lá

Temos muitos glórias e quiça virão muitas depois... Tra la lá...

Campeões com os volantes nas mãos, fabricamos, aos montes

Williams, só que com o japones tá de lascar!

(Ai repete os versos e na ultima frase canta-se...)
Williams, só que com este via..digo alemãozinnho na vai dar!...

adapatado do glorioso hino do América-RJ

Aline, não quer fazer nenhum versinho não? :P

3 comentários:

Grid GP disse...

Grande Ron!! Sempre com suas "tiradas" sensacionais!

Aí, será que podem me incluir nessa torcida da Williams?

Sempre esperando pelo ressurgimento! Tomara que não tenha o destino do pobre América...

Parabéns pelo post! Só falta gravar e colocar em áudio, hehe!

Abraços! Fábio

Anônimo disse...

Cara.. qualquer besteira que eu falar ou escrever, pode usar sem problemas...
Eu achei que você tinha ficado bravo com a brincadeira...
Valeu!

Marcos Antonio disse...

Que isso Groo,eu ficaria bravo apenas se você falasse bem do Alonso,dele já basta ouvir minha namorada falar bem dele!rs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo